Adeus

Estamos a 10 de Março de 2016. O meu ultimo post foi há quase 6 meses, o penúltimo há mais de um ano. Ou seja, mesmo considerando que o meu salário como escriba desta casa é zero, será de qualquer maneira excessivo para tamanha produtividade.

Não sou grande espingarda em muitas e variadas coisas, entre as quais despedidas. Mas os tempos em que contribui regularmente no Aspirina foram dos melhores e mais estimulantes da minha vida, e por isso agradeço a todos os que me leram, os que partilharam, e que comentaram. E, sobretudo, agradeço ao Valupi pelas discussões nas caixas de comentários, pela oportunidade de escrever aqui, pelo encorajamento, enfim, por tudo.

Um abraço, e sabem onde me encontrar.

12 comentários a “Adeus”

  1. Obrigado, Vega. Não sei por que desistiu de escrever, mas eu sei que escrever nos faz sentir mais penosamente a impotência para mudar o mundo ao ritmo que achamos mais adequado.às situações desgraçadas que nos atingem por todos os lados e a toda a hora. Impotência perante a injustiça, a politiquice, a fome, a guerra, a pulhice, a tirania, o deboche, ou mais calamitosa condição de biliões de seres humanos. Disse biliões. Como sempre aconteceu, desde que o homem é homem e Deus, Omnipotente, Omnisciente, Omnipresente e infinitamente Misericordioso, mantém-se alheado, talvez porque se sinta tão impotente quanto nós. Sendo assim, se apenas podemos contar com o nosso engenho e boa vontade, quantos séculos demoraremos a criar a democracia dos sonhos de muitos de nós?
    Adeus , Vega. Um abraço.

  2. Ena, que pena,

    Olha, não sei se coneheces isto, mas espero que gostes :

    https://www.youtube.com/watch?v=jjNpNVbK5pc

    Em homenagem a algumas conversas aqui nesta caixa, sobre assuntos importantes e menos importantes. Olha que é mesmo como o homem diz : as coisas que escrevemos desligam-se de nos (ha por ai um extracto da mesma entrevista com quase 30 minutos, com legendas em italiano, imperdivel !).

    Um abraço e vemo-nos por ai…

    Boas

  3. Um abraço, Vega, mas confesso que quanto ao “sabem onde me encontrar” estou a zero. Podes esclarecer-me?

  4. reaça,há pouco mais de 10O dias andavas tu feliz da vida a defender o rapaz de massamá e o seu governo.agora, pelos vistos estás merda! mantém as “fezes” pois ainda vais ser feliz à custa dos xuxas!

  5. tozé, há 100 dias ainda não andavas feliz?

    E hoje, já és feliz? só porque já foi aprovada a lei da adopção?

    É que até agora ainda não se viram mais novidades!

  6. Joaquim Camacho, estou no twitter como @Vega9000
    ———-
    Olinda, aqui fui feliz. E já tinha ido, estou é a formalizar a coisa, agradecendo-vos a todos.

  7. Foi grande prazer poder lêr-te aquí nesta casa. Volta pronto ser for posível.

    Ja tivemos alguma parola no twitter. Seguiremos se calhar. eu sou @carreiracova

    Saúde e República

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *