Who is Nogueira Leite?

.

Porquê (re)publicar esta inanidade? Porque não? Afinal, ela existe. Este António Nogueira Leite existe mesmo, apesar da evidência em contrário exibida acima. É que não se acredita que um passarão deste calibre ocupe parte dos seus neurónios com a recordação de uma parvoeira qualquer que um tal “Valupi” escreveu num blogue perdido nas catacumbas da Internet, já nem o próprio autor do não sei quê se lembra quando.

“Who is Valupi?”, pergunta o esforçado parceiro da inanidade procurando impressionar o “Prof. Nogueira Leite”. Trata-se de um erro fruto das suas más leituras. A boa pergunta é: “Who is Nogueira Leite” e quanto tempo falta para que um dos mais pícaros cavalheiros de indústria do regime verta em livro as suas memórias? Aposto que o cobardolas que se esconde atrás do Valupi teria coragem para ler algumas páginas do que seria uma instantânea besta célere sobre a ensinança de bem cavalgar toda a sela.

.

6 comentários a “Who is Nogueira Leite?”

  1. Não percebo esta gente ingrata. Eu fui insultado por nome num post do CC e fiquei foi feliz. Ser inspiração de um artista é sempre uma honra, mesmo que a arte seja o ataque blogistico – e não houve em Portugal melhor blog de combate do que o CC.

  2. VdL
    17 DE ABRIL DE 2017 ÀS 15:51
    Não percebo esta gente ingrata. Eu fui insultado por nome num post do CC e fiquei foi feliz. Ser inspiração de um artista é sempre uma honra, mesmo que a arte seja o ataque blogistico – e não houve em Portugal melhor blog de combate do que o CC.”

    Ah…sim? olhe e o que é que se combatia no CC?

  3. Quem é esse rapaz Nogueira Leite? Será que é amigo do Kim e do Recep Tulyyip e que se abre de quando em vez que nem um Tomahauk de sarin? Ele tem alguma coisa contra a terra que o viu nascer? (Abrantes Abrantes Abrantes…) Vá lá não sejam maus pra ele, dêem-lhe um pouco mais de trela senão o desgraçado esgana-se. Já agora, e tirem-lhe as carraças por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *