12 comentários a “Vamos lá a saber”

  1. Para compreender: Lacerda Machado é uma mais valia para a empresa ou é só mais um entre muitos?
    Alguém sabe responder!

  2. Depois de 43 anos de TAP é meu parecer que será uma mais valia. Ter o “bichinho” da aviação é essencial para uma dedicação plena e honesta. Aquela empresa “toca” a alguns de forma inesquecível… e não, nada tem as viagens. Lá trabalha—se muito e mtas vezes sem horários … e sem a respectiva retribuição adicional — o meu caso. E é um orgulho estar na vanguarda da evolução tecnológica tendo o nome Portugal adicionado à sua identificação.

  3. Ele há coisas…
    Nunca percebi e desconfio que nunca irei perceber porque é que quando é a direita a nomear os seus para cargos de confiança politica é tudo muito normal, corriqueiro e justo. Já os nomeados pelos governos socialistas indicam favores, escândalos monumentais etc e tal.
    Porque é que para Pacheco Pereira e Lobo Xavier toda a gente (especialmente os amigos e clientes deste distinto advogado) é inocente até prova em contrário, excepto se o suspeito for José Sócrates.
    Porque é que a direita tem a SIC, o Publico, A RTP, a TVI, o Expresso, a TSF, o I, o Observador e o PS não tem o direito de ter nada sem que seja logo considerado como um atentado ao estado de direito.
    Porque é que Marcelo Rebelo de Sousa esteve anos a fio a fazer campanha na TVI sem que o mesmo fosse oferecido a Manuel Alegre ou a outro presidenciável do PS?

  4. Atão o Costa não prometeu acabar com os precários a recibos verdes no estado? Julgavam que ele estava a pensar em quê? Eheh
    Mais uma promessa cumprida!

    Hoje Deus deve ter o corpo todo dorido, fonique-se.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *