9 thoughts on “Vai esgotar”

  1. Este idiota do PPC andou a empachar o país durante 4 anos e ainda tem a distinta lata de dizer que vai voltar como 1º ministro em 2019 !
    Ninguém lhe dá um valente calduço?

  2. E, repare, tonto e de esquecimento fácil como é este nosso povo, não me surpreenderia que se voltasse a render às desonestas e falsas novas promessas deste incorrigível aldrabão.

  3. ya , ver aquele que qualiicou omo “sem tomates” tirar o país do lixo rating , para onde em tempos o atirou , deve ser bué tramado para o zézito :) :)

  4. Não haverá duvidas que o Kompensan vai esgotar. Contudo há outro tipo de declarações (já!!!!) da Catrina, que afirma que a subida de rating terá a sua influencia nas discussões que o BE terá com o PS relativas ao orçamento de 2018 !!!! A Catrina artista não é de fiar ! Já o Jerónimo depois do apoio à Koreia do Norte e da Auto Europa, teve que se atrelar aos enfermeiros (que mês, porra…).
    Isto está a ficar feio, muito feio e não será só por causa das autárquicas e pelos vistos a geringonça abana e o n Pafioso mor já anda a ensaiar mentiras e a dizer que está a olhar para 2019

  5. Eu também acho que o Costa devia agradecer ao coelho a cena do rating…
    Se o coelho não tivesse sido tão incompetente, Costa nunca iria ter a oportunidade de fazer um brilherete como primeiro-ministro.

  6. e não é que ficou mesmo com azia ?? lol , demais a cena de passar por cima de todo o partido e daquelas coisas de funcionamento interno e dizer que nomeou o costa seu sucessor natura l :) :) como é possível ? nem percebe os pontapés que dá na democracia ? assim anda a coitada , que nem posso nem vê-la.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *