Servicinhos secretos

O Presidente da República recusou hoje comentar o ‘caso das Secretas’, considerando que “os dirigentes políticos não se devem pronunciar” sobre essa matéria por estar a ser investigada pelo Ministério Público.

“É uma matéria que está a ser objeto de investigação por parte do Ministério Público e enquanto se desenvolve uma investigação dessa natureza entendo que os dirigentes políticos não devem pronunciar-se”, afirmou Cavaco Silva, em Matosinhos, depois de visitar o Fórum do Mar, a decorrer na Exponor.

Presidente da República, reconhecendo a sua inutilidade para se dirigir ao País perante situações que ameaçam a segurança nacional ou solicitar aos responsáveis governativos que o façam adentro da sua directa responsabilidade

__

Face às dúvidas fortes que neste momento estão instaladas na sociedade portuguesa, é importante que os responsáveis da empresa de telecomunicações expliquem aos portugueses o que está a acontecer entre a PT e a TVI. É uma questão de transparência.

Presidente da República, protagonista de uma acção de pré-campanha envolvendo um negócio imaginário, das várias que patrocinou para as legislativas de 2009 e 2011

6 thoughts on “Servicinhos secretos”

  1. a última foi feita com informações que o silva carvalho lhe prestou quando andou a escutar o governo, segundo consta no processo.

  2. Estamos a ver bem donde partiu a estratégia da queda do governo anterior. . . Isto mete medo.

    Leonor Pinto

  3. pois é, Leonor, a narrativa está à vista e o PR diz que no pasa nada, o pior já passou, o pior foi para Paris. Operação concluída com sucesso. E depois os italianos é que ficam com a fama do polvo…nós por cá é mais bolos e brandos costumes e conluios de comunicação social com secretas com partidos da oposição, perdão só com os testas de relva da oposição. E entram magistrados e entram forcados (ai, desculpem, baralhei-me)

    http://www.youtube.com/watch?v=TZgMMXyFouQ

  4. Pois é, caro Val este senhor mete nojo.
    Quando é que alguém na imprensa (jornalistas e fazedores de opinião) faz o seu trabalho?
    E a oposição, fica-se?
    Bom fim de semana

  5. Ó Val, meuzinho, tu que fazes uns desenhos pá, com umas linhas pra frente e pra tras, pazinho, faz aí um com a cara de cu mal parido deste Cabaco, pá, e apôe-lhe um titulo pá, algo genuíno, algo berddaeiro, meu, oube, «Uma espécie de baba a caír da boca do energúmeno e um rotundo »VAI À MERDA», ó pá es publicitario, transforma essa porra num outdoor e manda por à porta de belém, meu. Os gajos bão todos cumer pasteis de nata a belém, aprubeitam e começa-se o breinestórmingue, meu.

    Tamém podes por uma birgem do algarbe, pá, bê-se logo que é a gaja que se bestiu de branco perante o papa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.