16 thoughts on “Porque está Costa calado a respeito disto? Que está o Governo a esconder?”

  1. Esse costalha de são bento apenas está a esconder que o Estado falhou também neste aspecto e que, por culpa do malandro do Sócrates, claro, o Estado obrigou as criancinhas a deixarem de fazer a catequese, a primeira comunhão e o crisma e é isso mesmo que está na base da perda de espermatozóides nos homens de todo o Mundo, através das ligações que ele tinha à Venezuela, à Odebrecht, à Oi e a todas essas grandes empresas internacionais. Até o Magalhães tinha um programa encriptado que roubava de noite os espermatozóides aos rapazinhos que o usavam!

    O pobre Cavaco sabia de tudo, claro, mas por respeito à cooperação estratégica com o governo do Sócrates manteve-se patrioticamente calado sobre isto, coitado. Mas deixem estar, que a acusação do senhor juís Alexandre, quando saír cá para fora, vai trazer isto tudinho à luz do dia, tintim por tintins!

  2. o governo tem 24 horas para tornar pública a lista nominativa dos espermatozóides perdidos no mundo ocidental e de esclarecer quais foram os critérios. caso não tenha resposta até amanhã apresento queixa à maga patalójika do ministério púbico e ao meu tio donald trumpetas.
    assina
    huguinho

  3. É verdade!
    No sábado passado perdi uma quantidade indeterminada de espermatozóides ali para os lados do Intendente…
    Querem ver que ainda me vão acusar de qualquer coisa…

  4. é óbvio : a natureza não é parva…. desperdícios para quê ? o sexo que querem por de moda não precisa de zés. a culpa é dos lgtb e é é isso que Costa anda a esconder , não é politicamente correcto :) :) e e e e vamos lá ver se os óvulos com que a malta nasce não estão tb por metade :) :) gostou ? quem sabe a teoria até não é maluca de todo . com umas limadelas até faço um doutoramento anti conceito género , para ser diferente.

  5. Então, Valupi, continuas nessas cenas das censuras por paixão, por obrigação-não-se-vá-dar-o-caso-de-seres-apanhado-por-quem-te-paga-a-paparoca-e-outras-cenas-digestivas ou, simplesmente, porque apesar de tudo te achas engraçado?

    Eric
    27 DE JULHO DE 2017 ÀS 17:46
    O seu comentário aguarda moderação.

    Como tem que ver com o José Sócrates, seguramente!, diria ainda melhor: e a Fernanda Câncio nada diz?

  6. Foi o Passos que inventou a porra da esporra falhada?
    É que já há esquerdas a suspeitar que Passos seja piromaníaco.
    Daí, espera-se tudo!

  7. O poder feminino, a igualdade, o arraso intelectual sobre os machos, o mercado livre para um produto dantes de origem rotulada, a rápida troca de produtores, o desprezo pela função protectora dos possuidores, a liberdade de mudar de fonte… and l..ast but not the least :
    – a comodidade da adopção ou das barrigas de aluguer… tornam o produto despiciendo.
    Logo :
    – em vias de extinção.

  8. Como já não me fazem falta, devido a não terem qualquer utilidade para mim, disponibilizo os meus espermatozóides a quem estiver interessado. Entrega em mão, apenas.

  9. também se sabe muito pouco ou nada sobre o que realmente motivou a queda de Roma enquanto capital do império romano do ocidente. certo é que, por essa altura tal como agora, a bandalheira e a inversão dos valores fundadores dessa civilização era total e os homens na cúpula dessa desgraçada cidade eram em grande parte um bando de corruptos, velhacos, pederastas, e os restantes eram acomodados e a estes submissos. certo é que a função reprodutiva dos homens e mulheres é vista nos meios mais progressistas com asco. certo é que as mulheres ocidentais não se importam muito com o facto de as violações terem aumentado exponencialmente após a neocolonização muçulmana da europa, há estudos curiosos que o valupi não publica aos domingos sobre o estranho facto de ser anormalmente elevada a percentagem de mulheres que fantasiam com cenas de violação, principal e paradoxalmente, se comparada com as fantasias dos homens a esse respeito. lembrar que as mulheres raramente dizem o que pensam, salvo quando se passam completamente dos cornos e lhes dá para escrever uns livros de poesia críptica antes de cortarem os pulsos. lembrar que a homofobia e o machismo são, sempre foram e sempre serão a única salvação da espécie para quem está realmente interessado em perpetuá-la enquanto tal e não enquanto cultura biológica in vitro nos laboratórios humanos de bilderberg.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *