Perguntas simples

Os pafiosos que oscilam entre a agitação do espantalho dos comunistas na governação e a tentativa de picar a esquerda por estar a alinhar com o PS na assunção de medidas impostas pelas circunstâncias, e pelas super-estruturas, não têm mesmo mais nada para dizer?

.

16 comentários a “Perguntas simples”

  1. [«Je croyais que c’était démodé, comme les perruques poudrées.», grande frase!]

    Continuas démodé e isto não é um elogio, Valupi.

    Navegas algures entre 2005 e 2011, o ano negro!, e preocupado com outras cenas meramente conjunturais da política portuguesa de que já ninguém se lembra. Uma já foi, outra nem isso. Nem nos comentários dos jornais online ou dos blogues hoje se fala assim, méritos do PS/BE/PCP, acho que precisas de fazer um upgrade intelectual para te dares com os chavalos. Para isso e para não acabares a falar sozinho e esmagado orwellianamente entre quatro paredes julgando que és algum preso político (onde é que eu já ouvi isto, menino?) fechado numa casa de fantasmas.

    [Quem disse aquilo que eu não ouvi ou ando distraído, a propósito?]

  2. Oh MARCELO abre os olhos e deixa de te armar em santinho e prepara-te para o SOLZINHO, o FUTEBOL é VIOLÊNCIA e gera muita VIOLÊN$IA, a pafiosa VALUPI que já se anda a preparar que o diga.

  3. Pera aí, por falar em FUTEBÒALE é verdade (?) que o geringôncico JERÓNIMO de SOUSA cuspiu-se todo não tem vergonha na FRONHA estando a precisar de passar umas boas férias, que assentar-lhe-iam que nem uma luva ao FDP num antigo GULAG.

    «PCP solidário com o regime venezuelano face a “ingerência”. Jerónimo de Sousa, secretário-geral do PCP»

  4. Isso de picar a esquerda não é exclusivo da direita, os socretinos aqui do sítio também se fartaram de picar a esquerda – por ter contribuído para derrubar o desgoverno de Socrates, -que de esquerda pouco tinha . E o espantalho do comunismo ainda hoja é brandido por muitos do PS, v.g. Assis, Vitor Ramalho, Barroso, só para mencionar alguns cromos do PS chic – gourmet .
    ” Circunstâncias”, curiosa designação para os desmandos da governação socretina .
    “Super-estruturas” – que o socialismo negro, alegremente abraçou ( ” porreiro pá ! ” ) .

    Em face dos desmandos chuchas, devia ser instituído o Dia Nacional das vítimas da desgovernação socialista . E classificado como feriado nacional obrigatório.

  5. Pode estar em causa “a sobrevivência da UE” nas eleições, a minha Mama e a minha Galinha dos Ovos d’Ouro das Reformas Douradas defende extensivamente em modo baixinho o prosélito Paulo Rangel

  6. O prof. Marcelo, Emplastro da Nação dá consultas espiritistas todos os dias, retire um fyier num candeeiro perto de si.

  7. Esta treta parece cada vez mais o recreio dos direitolos. Vão a pé para Fátima e desamparem a loja…

  8. Os Geringôncicos melanchónicos Lambe Cus ou plenary judges querem-nos bem Máduros pelo esfíncter bem dentro de si sem dó enquanto vêem o solzinho a dançar, e se possível já no novo Prata Living Concept.

  9. Há um tempinho que não passava por aqui, mas nota-se que isto está pejado de burgessada .
    Não faças uma desinfestação ao blogue que não é preciso, Valupi.
    LÓLE!

  10. Burgess, Ada (Jenner)

    Burgess, Ada, age 101: born Dec. 18. 1893, in Gratiot County, MI; died April 18, 1995, in Alma, Ml. She was a member of the Ithaca (MI) Church.

    Survivors include: a sister-in-law, and several nieces and nephews.

    Services were conducted by Pastors Paul Pellandini and Ralph Trecartin, and interment was in Ithaca Cemetery.

    The Lake Union Herald
    Jul 1995

    _____

    A burgessada morreu, ó Vieira.

  11. CORJA DE MONTES DE ESTERCO, IDE JUDGES MAMAR NO INTESTINO GROSO E MELÃOCHON DO MARCELO E NA VELHAca DA SICuta.

  12. Se descontarmos o lixo que despejam nesta e noutras caixas de comentários, estou em crer que não. É o diabo, e o tipo nunca mais chega, fora isso, que venha o Montenegro, que por certo é bem-vindo. ~_^.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *