Outra coisa irritante

É isso de os comentários não se colarem aos textos. Porque aparece alguém a dizer-nos quantos comentários há (obrigado, mas escuso de voltar a ser informado do que já sei ou do que não quero saber, nem se percebe que falta faça, seja a quem for, seja quando for, seja porque for) e, não contente, repete-nos o título do texto onde estamos. Tudo isto me vai ao cumentário.

Quem foi o macaco que se lembrou de tal macacada?

Adenda: Catarina, és uma deusa do html. (primo, perdoa o teu primo se eu estiver a ser macrocefalicamente bold)

11 thoughts on “Outra coisa irritante”

  1. deixa cá ver do que falas tu. ah, sim, lá está ele. tenho tido, de facto, uma capacidade de abstracção notável.
    e descobri que estavam todos a gozar com a minha cara quando acreditei no corrector automático.

  2. Valupi lol. Apagar é fácil. Agora mete um post a dizer “afinal gostava imenso daquela coisa a repetir o número de comentários e o nome do post” e vê lá se alguém se chega à frente. :D

  3. ENTULHO HISTÓRICO DESTE BLOGUE:

    “Não, do ponto de vista moral nós somos tão maus quanto, porque em bom rigor tão mau é quem mata um como quem mata um milhão”.

    (António Figueira, comparando o Corporativismo Salazarista ao Nacional-Socialismo de Hitler e Fascismo de Mussolini).

  4. Catarina, muito obrigado. Era um caso óbvio de redundância negativa, pelo que aproveitei para brincar com o assunto. Com a tua rapidíssima e eficaz intervenção, estou tentado é a fazer um post a queixar-me da linha “Published by”, a qual me está a estragar os títulos. Não poderá ficar no final do texto, e quanto mais afastado melhor (ou com linha divisória)?

    Daniel, estou contigo nessa irritação.

  5. Valupi, isso também queria eu! Ando às voltas com esse pedaço de html (e os comentários serem assinados “antes” também me enervam, mas ainda não consegui). Assim que descubra, altero isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *