29 comentários a “Os suíços ensinam aos portugueses como fazer comédia”

  1. Um “frasco” pintado armado em cómico na onda de que é fixe dizer mal de Trump, marchando ao som da gargalhada de seres não pensantes.

  2. O PANTOMINEIRO QUER É APARECER E TOCAR VÁRIOS ANDAMENTOS: O PROTAL; A PT; O CANHAMGULO TUDO SOB A BATUTA DE C.S.S. ORA FAVA QUE EU HOJE JÁ NÃO ORO MAIS.

  3. está muito giro , mas o que lá vem é quase tudo verdade . são tremendamente racistas ( é gloogar suiços racistas , até a Ophra se queixa ) mas ser capaz de rir de si próprio tem montes de mérito :)

  4. tentaram a indiferença, não deu, depois tentaram domesticá-lo, falharam, seguiu-se a crítica construtiva, voltaram a falhar, tentaram a destrutiva… ups, foda-se o gajo ganhou as primárias! vai daí, voltaram a ignorá-lo, depois gozaram-no e achincalharam-no até não conseguirem mais, foram copiosamente vencidos e esfrangalhados como fracos merdosos que são, depois reuniram forças e em uníssono protagonizaram o maior ato de propaganda e farsa que no ocidente pela última vez se vira há 60 anos, na alemanha nazi, mas foda-se as putas das sondagens não descolam! depois em desespero passaram ao insulto e a cantar de galo convencendo-se a si mesmos que estava tudo ganho. depois, a puta da realidade e essa merda da democracia, foda-se a puta da democracia quando não ganha a propaganda, e trump, o underdog, o freak, ganha, completamente subjugados, submetidos, vencidos, como esse Valupi, já voltaram a tentar de tudo, mas a puta da democracia…, agora tentam o humor, e a gente ri-se, ri-se muito, goza à farta, aqui nas fuças desse Valupi, toma escroque, toma canalha, toma monte de merda, globaliza mas é esse cú.

  5. O “nosso”video dos 5 prás 12 é, como não podia deixar de ser um video deles, dos engraçadistas nacionais encartados que passam a vida a fazerem-se passar por não políticos mas que parasitam diariamente a política promovendo os trocadilhos “engraçadistas” anti-política e políticos fulanizados para melhor fazer passar a sua mensagem ideológica política reacionária.
    A escola fedorentos, eixo do mal, governo sombra e tal canal prospera altamente apadrinhada pelas tv a quem esta maltosa engraçadista vende ao povão o pensamento dos donos a x à hora frente às câmaras.
    Piores e menos dignos que prostitutas são estes engraçadistas que vendem a alma, os valores da dignidade, que prostituem a liberdade e são corruptos e servis pelo pensamento.

  6. A senhora Olinda deve ter mais respeito por Mr. Trump. Mais que não seja pela fina e hábil inteligência dele….algo que não está ao alcance de vários daqui. Gostaria de não a incluír nesse conjunto.

  7. de acordo, soistrampa, Trump possui a fina e hábil inteligência que caracteriza a psicopatia e a sociopatia. ademais, fala e reage como um bebedolas, um pinguço. :-)

  8. Exm.ª. Olinda
    Minha Senhora

    Não, não tem razão. Nem ousemos entrar nessa seara – que não é a nossa, qual seja, “psicopatia e a sociopatia”. Atenhamo-nos tão só ao que nos é permitido saber pelos “mediotas” e outros que tentam cobrir a realidade objetivamente. Convirá que “CNN” e satélites não entram nas notícias reais, sendo conhecidos por “fake news”.
    Ora sendo V. Ex.ª. uma mulher, deve gostar de “tomates”, e de chumbo, a não ser que Vexa prefira a “chatte” da “proud parade”. Mr. Trump venceu um partido que não o queria; ele também venceu uma corrupta, que deixou acontecer Benghazi, “lixou” Sanders para ganhar as primárias, e está associada a uma série de desaparecimentos misteriosos, que muitos sabem mas guardam para ulteriores momentos. Mr. Trump abrigou-se na lei vigente, sendo que se a “cusquice” USA soubesse de algo comprometedor, tudo isso teria vindo à baila em dois secs.
    Não obstante toda essa manifestação anti Trump custeada por um democrata, leia-se demoncrap, chamado Soros, Mr. Trump mantém-se imperturbável no seu posto, ganho valida e legalmente.
    Mr. Trump tem setenta anos, é rico, não carece de mais, não ganha pelas suas funções, logo, diga-me, onde estão os “atributos” que lhe imputa? Sabe como é que os demoncraps e liberais/ libtards são conhecidos nos USA? Odiosos, vingativos e sempre de olho no património nos outros. Uma espécie de foice encapotada de liberdade que não aceita a manifestação dos que com eles não concordam.
    Eu diria que sociopatas ou”e psicopatas são os que andam de cartaz em punho alimentando a divisão, inspirados por Nobama, o inerte, the worst president in the US history.
    Alguma dúvida?

  9. chama-me só Olinda, sois trampa, que isso da Senhora vem do outro tempo – tempo a que Trump parece identificar-se: isolamento, engajamento apolítico, miséria intelectual. se não é o bem comum que lhe pousa no horizonte, ainda por cima a troco de nada já que caga notas e besunta-se no sexo que elas compram, trata-se mesmo de sociopatia. tem vezes, porém, que os sociopatas conseguem levar o seu transtorno mental de forma funcional. é quando fingem empatia e altruísmo. ora neste caso em concreto o doente mental arrota disfuncionalidade por todos os lados. daqui nasce, entretanto, a psicopatia. e nasce de onde, vais perguntar-me tu: nasce daquela parte de haver quem o considere encantador e atraente não obstante todas as outras características de monstro que possui e todas as emoções negativas que causa nas pessoas que querem que o mundo seja um lugar feliz.

  10. Não “isso da Senhora” não “vem do outro tempo”. É intemporal – chama-se educação e deferência.

    Conhece Mr. Trump?É corrupto? Matou alguém? Miséria inteletual? Porquê? Priva com ele?

    Mr. Trump “besunta-se no sexo que elas compram”? Mas, a ser verdade, que faz ele de diferente dos porquitos que até andam por aqui e lhe chamam “vaca”? Ele é doente mental por causa disso? E o democrata “Clinton” é o quê?

    Mr. Trump é o único a fazer o que “algumas” mulheres permitem que aconteça? Isso é crime? Então todos os que consentem nesse estado de coisas, porque não são probidas, são “sociopatas”?

    “o doente mental arrota disfuncionalidade por todos os lados”? Sim? Porquê? Porque defende “Buy american, hire american”? Ou será que a Olinda prefere, como acontece em Portugal, a instalação e permanência chinesa, com os seus imensos “bazares” a estragar o comércio tradicional, arruinando por completo as “lojnhas de aldeia, vila” e não só que se queixaram e bem das facilidades estatais aos chineses?

    A “prenda” que me manda devolvo-lha, na verdade nem é preciso, pois desde o 25 de abril 74, que os democratas liberais deste país estragaram por completo o país. O povo era quem mais ordenava, diziam, e ordenaram tanto que lixaram, depois de se abotoarem com o ouro de um tal Oliveira Salazar.

    É “fixe” impugnar Mr. Trump; aliás, seria mais “cool” ter um guerra conduzida por Crooked Hellary contra a Rússia. É que as economias levantam-se rapidamente com guerra, ainda que isso custe vidas. Os portugueses, como outros, estão habituados a que os americanos se aprestem às balas. De tal forma, se sentem habilitados a “reclamar” contra USA que até se permitem DIZER quem deve ou não deve entrar nos USA! Isso é que é distúrbio mental…
    Na verdade, só lhe faltou ilustrar a sua doutrina com as referências da Madonna, porca militante, uma das que defende e quer ser grabed by the pussy. Give me a break!

  11. olha, soistrampa, vou apenas comentar o que ainda não comentei. :-)

    na verdade os produtos oriundos da China são fonte de concorrência económica e, logo, uma ameaça aos comerciantes locais. a importação de produtos chineses, nomeadamente dos ramos têxtil e do calçado, a baixo preço interfere no tecido empresarial português e também nas pequenas superfícies comerciais, no comércio independente de rua em particular. mas calma aí que o fluxo comercial relativamente aos produtos oriundos da China também é um acrescento positivo! A presença de imigrantes chineses em Portugal estimula e mobiliza o cosmopolitismo. ora este é um aspecto altamente favorável para o desenvolvimento do comércio e integração das cidades nas redes mundiais de comércio.

    não percebeste bem? explico: a procura do exotismo dos produtos chineses origina um crescimento de dinâmicas de produção flexíveis – o que significa novas relações económicas e crescimento dos serviços em um processo de reestruturação económica e diversificação dos gostos de consumidores. haja sinceridade: os consumidores beneficiam com a presença da comunidade chinesa em termos de maior oferta, preços mais baixos, acesso a novos produtos, novos costumes, gastronomia, entre outros!

    para que saibas, o sucesso dos produtos oriundos da China não é segredo nem milagre. há estudos que indicam claramente que as relações comerciais dos chineses resultam da conjugação de circunstâncias indissociáveis que podem ser estruturadas em três dimensões fundamentais, também chamadas combinações de oportunidades e recursos, de suporte às estratégias empresariais dos imigrantes chineses: recursos pessoais;
    oportunidades étnicas;
    oportunidades estruturais.

    as estratégias empresariais dos imigrantes chineses não são mais do que o resultado das interacções dinâmicas e criativas entre os recursos individuais, as oportunidades étnicas e as oportunidades estruturais.

    vivam as chinesices! abaixo as trumpices! :-)

  12. a bimba apresenta um ensaio sobre multiculturalismo a partir da sua experiência económica em lojas dos 300.
    esta gaja ainda não descobriu que as t shirts das lojas chinocas são refugo do vale do ave e que os iphones são produzidos na china.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *