Habilidadezonas

Em 2015, as eleições legislativas foram a 4 de Outubro. A 26 de Setembro, o PSD CM lançava esta capa:

O PSD Expresso também esteve impecável na fase pré-eleitoral, tendo lançado em Julho esta genuína simulação: Simule a devolução da sobretaxa de IRS

Depois das eleições, o desGoverno de Passos veio dizer que não haveria qualquer devolução. Nada.

A gente séria não brinca em serviço. Vale tudo para enganar o patego.

11 thoughts on “Habilidadezonas”

  1. Ora toma. Mas cuidado, porque a equipa de avenças já está no terreno a reparar os estragos. Até o J G Ferreira, o tal que escreveu um livro e que diz que sabe muito de economia, veio, ontem, pôr em causa o términus da sobretaxa…que segundo ele será para continuar para além de Janeiro…
    O rapaz deve andar desvairado para arranjar lugar noo Observador..

  2. É que nem colocam uma pequena dúvida que seja.
    Esta capa pode muito bem servir de estudo de caso para muito professor de comunicação social e ciência política por esse mundo fora.

  3. Sobre o artigo da sábado e o seu titulo, fica-me uma dúvida: será que o alegado denunciante enganou os meritíssimos, ou será que estes fizeram tudo o que lhes era possivel para que ele os “enganasse” ? É que a vontade de abater certos alvos é tanta e tão pública, que me parece uma dúvida legitima….

  4. O que pode fazer hoje a gente verdadeiramente séria (não a supostamente séria), para que os pategos (nós todos, afinal) não sejam enganados? Há hoje uma notícia na primeira página o jornal Público que talvez ajude a encontrar uma solução. É esta: A Alemanha luta contra neonazis fazendo troça deles.
    É verdade, o humor, bem dirigido, pode matar a mentira.

  5. gosto tanto da palavra patego. só tenho pena, fana-lhe o carisma, que não leve o chapéu no e. :-) só por isso, preferia que chamasses toinos. para a próxima. :-)

  6. O ps de socas levou o pais à bancarrota.
    Passos tentou pôr isto na ordem.
    Costa, da geringonça, surge como virgem, já nem conhece socas (porque será?), e torna-se o salvador da pátria.
    Parece anedota. Está tudo doido?

  7. ò genuína idiota, quem levou o país à bancarrota foram os partidos que chumbaram o péquequatro. dois deles já se redimiram da sacanice viabilizando a geringonça, os outros dois aumentaram o endividamento, foderam a economia vendendo o país ao desbarato, infernizaram a vida aos portugueses com cortes na saúde, ensino, segurança social, promoveram a emigração dos mais novos, não cumpriram nenhum programa, orçamento ou rectificativo que apresentaram e agora apresentam-se às autárquicas com programas despesistas tentando iludir a memória da merda feita. realmente parece anedota, mas não estão doidos, fazem-se despercebidos.
    nunca é demais lembrar o discurso do século que explicou as consequências da ambição de pote da dupla passos/narcotóinocosta patrocinada pelas birras cavacais e apoiadas pelo be e pcp.
    https://www.youtube.com/watch?v=jQwARzWs5y8
    *leitura adicional para pôr isto na ordem
    https://www.wook.pt/livro/salazar-a-instauracao-da-ordem-arnaldo-madureira/10237588

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *