Exactissimamente

«Porquê não usar a mensagem escrita à Assembleia? Porque está todos os dias a falar com o país inteiro através da televisão. Ele foi o primeiro Presidente eleito pela televisão, numa campanha que durou mais de uma década através de intervenções semanais. Além de que, neste momento, o professor Marcelo Rebelo de Sousa está a exercer o seu mandato presidencial através das televisões. Esse é o maior poder que se pode ter.»


Freitas do Amaral

6 thoughts on “Exactissimamente”

  1. Pois é ! Mas o “tempo de antena” que as TV’s fazem questão de conceder ao PR também se explica pelo facto de a esquerda estar no poder e as direcções de informação, todas direitolas, desesperarem por qualquer coisinha que lhes permita fazer oposição , já que a propriamente dita é a desgraça que se sabe.

  2. uma espécie de presidência teletubbie. ai que riso! :-)

    (fiquei cheiinha de vontade de ler o livro, gosto os olhares de lince que o FA lança nos cantos da entrevista)

  3. Esta noite, devido ao Centeno, o aperitivo a servir vão ser Ouriços. Muita gente desde o PR até à Catarina, passando pelos comendadeiras do costume, tipo Marques Mendes e quejandos, vão ter que se treinar muito para evitar os picos.
    Com o Jerónimo vai ser o costume : convoca o Arménio e a Ana Avoila e amanhã vão declarar uma greve com relevância e que cause preocupação. O costume

    Mas talvez, agora, a noticia da corrida do Durão da Universidade de Genebra apareça para desvalorizar este caso.

  4. eu a mim paresse-me que u presidente engoliu um gramofone de feira e debe ser sóssio da Uber pois está em todu ladu antes de lá chegarem os taxis e as televizões e também pudia arranjar umas moedas nu seu amigu Ricardu Salgadu que já não é u donu distu tudu mas ainda é u donu de muitu carcanhol nos paraisus lá de fora pois aqui a Comporta deixou de ser u seu paraisu para vrincar aos pobrezinhos assim tipu Isabel Jonet com tonelada de génerus pur dia onde é que ela bai despaxar aquilu tudu se calhar debolbe parte ao mersseeiro Jerónimu Martins sem lhe facturar nem nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *