7 comentários a “Exactissimamente”

  1. “Paulo Rangel não se vai candidatar à liderança do PSD” noticia o comunicado do candidato…

    Querem ver que a criatura de Loures ainda se vai ter que candidatar ????

  2. boa! – o segundo passismo como uma frequência acumulada de degredo – uma filosofia de mercado versus bem comum.

  3. Eu por mim aposto no Duarte Marques como candidato à liderança do PSD, certamente que não daria hipóteses nas directas.

  4. acredito com muita força no hugo soares.
    de facto, hoje escagacei.me todo antes do almoço e, ao admirar o bojudo obrado, foi do hugo que tive um vislumbre.

  5. Fiz um comentário no “Machina” que o filósofo titular e alto quadro político do PS não publicou nem depois de voltar a reclamar pela sua publicação; feitios.
    E o meu comentário era acerca do papel de Cavaco na “mentira” a que o Porfírio não faz qualquer alusão como se a mentira tivesse nascido nascido com Passos. Contudo, no meu entendimento, a duas mentiras assinaladas e bem fundamentadas só foram possíveis porque já havia sido instituída e implantada pela escola cavaquista que usava o disfarce para esconder do eleitorado e depois do povo os verdadeiros objectivos da sua acção. Quer a mentira directa de dizer que bastava cortar nas gorduras quer a que depois utilizava a troika para ocultar a sua verdadeira ideologia política, ambas estas grandes mentiras, surgem no seguimento da imensidão de pequenas médias e grandes mentiras disfarçadas de que o cavaquismo usou e abusou as quais o povão só veio a descortinar e aperceber-se quando Cavaco se expôs inteira e descaradamente a apadrinhar as mentiras de Passos.
    Essa descarada tomada de posição face a Passos em complemento das várias mesquinhas corrupções do próprio Cavaco abriram os olhos ao Zé acerca do que valiam realmente as duas personagens que nos governavam.
    Por tal acabaram como se conhece agora e como sempre acabam as tristes figuras que fazem da mentira e intrujice o seu modo de vida; o desprezo dos seus concidadãos.

  6. José Neves, li ontem o teu choradinho e não consegui de deixar de rir.
    Vê lá se percebes o alcance das duas ou três hipóteses que a minha costela filantrópica te oferece, à borla.

    1.º mandamento | O VALUPI É UM PROBLEMA, LEMBRA-TE DISTO!

    Como sabemos, ler o Aspirina B é como folhear uma espécie de Diário do Governo antigo do José Sócrates (tem a fama e o proveito, reconheça-se) e aqui encontraram asilo, de há muito, os desvalidos e os velhos de Xabregas que incluem alguma da fauna que nem no Câmara Corporativa de in illo tempore tinha lugar. Ora, ao identificares-te com a tua firma (“José Neves”) no fim de mais um dos teus estrambólicos relambórios em forma de comentário, o Porfírio Silva, justamente, terá avaliado que aquela era uma mensagem spam (agravada com a tua insistência, nota bem). Pior, se calhar: se o tipo do PS já te tenha topado, coitado!, desconfiaria pois que chegaste ao seu blogue através do Valupi o que até é verdade e, então, é como se imaginasses que ainda tu estavas a descer da carreira ou a tirar o andarilho do porta -bagagens do táxi que te conduziu, e já o tipo encostava as portadas das janelas como se não estivesse ninguém estivesse em casa. E não deixaria de exclamar: este é um dos tipos que só o Valupi e o Corvo Negro aturam, livra!

    2.º mandamento | O PORFÍRIO SILVA TRABALHA PARA UMA MAIORIA DO PS, ROBUSTA!

    Se tiveres em conta o que te disse anteriormente, perceberás que o tipo do PS está obviamente macunado com o António Costa e, ambos!, perceberam de há muito que uma maioria do PS é possível se mantiverem politicamente à distância os indesejáveis (tanto para o PS, como para o BE e o PCP o que inclui os + alucinados do Aspirina B, claro). Começou por ti, pelo que dizes, mas sempre que surgirem por lá firmas tais como a da Jasmim, do Corvo Negro, MRocha, Joaquim Madeira, Lucas Galuxo e os gritinhos infantilóides do jpferra, desde que não sejam publicadas, percebe ele e toda a gente que as boas notícias estão mais perto. Daqui a algum tempo está a um passo, imagina, e eis que chega por fim o Joaquim Camacho… Não publicar as turvas, longas e trapalhonas “opiniões” deste cavalheiro é o bocadinho que faltava para a maioria absoluta!

    Exactissimamente, tchim-tchim!

  7. Valupi, o post sobre o Louçã não aceita comentários?

    Este post sobre o Francisco Louçã e o dito assinado pela Penélope sobre o Jerónimo, ontem, a que se junta um comentário pouco educado (politicamente) do Júlio mostram todos eles na perfeição porque é que eu escrevi isto num post anterior:

    «Se tiveres em conta o que te disse anteriormente, perceberás que o tipo do PS está obviamente macunado com o António Costa e, ambos!, perceberam de há muito que uma maioria do PS é possível se mantiverem politicamente à distância os indesejáveis (tanto para o PS, como para o BE e o PCP o que inclui os + alucinados do Aspirina B, claro).», aos habituais leitores juntas por favor a trindade dos postantes do Aspirina B e explicado fica que não percebem nada dos tempos que correm (e têm cumulativamente uma imagem distorcida sobre o que aconteceu no passado).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *