Exactissimamente

Da decência, desta vez

__

Nota

Francisco Teixeira da Mota, o especialista jurídico do Público tão lesto e entusiasmado a celebrar todos os triunfos judiciais da “liberdade de expressão”, mesmo quando ela não passa de um exercício de calúnia sobre pessoas que ocupam cargos políticos – o que coloca este advogado/colunista como uma das vozes populistas na praça pública, em modo insidioso – ainda nada disse sobre este notável e incontornável caso. Dobrado contra singelo em como nada vai dizer, pois o silêncio é um recurso usual nos sectários de registo sonso.

.

6 comentários a “Exactissimamente”

  1. sempre que lê acerca de sentenças destas se lembra daquele episódio aqui há uns anos em que no “exame para juiz”, ou semelhante coisa, toda a turma tinha sido apanhada a copiar. toda-a-turma. e não era canalha, era gente crescida, num “exame para juiz”!!!!
    recorda principalmente duas coisas dessa história: que pouco ou nada de relevante em termos de sanção aconteceu nem a quem fazia o exame nem a quem o ministrava, e que ninguém ligou puto à coisa mal passou aquele choque inicial.
    agora talvez se arrependa.

  2. Exactissimamente! Santissimamente da Decência à Excrescência é um instantinho, é já ali é uma questão de Sua Eminência e ter Paciência.

  3. Não há paciência para as doutrinas comunalhas desta autora, isabel moreira. Simplesmente não há.

    Será que li o mesmo livro? Querem ver que não li?!É mais “moral” defender o aborto, o casamento gay, as paradas de orgulho gay, o pagamento de taxas a quem se quer desfazer de bébés….Isso ofende os meus princípios…e mais ainda quando tenho que gramar anedotas a proclamarem a trampa com soberba disfarçada de inteligência…

  4. “Ser frontal e de esquerda só me deu felicidades”
    António Macedo chegou à rádio por acaso, após uma futebolada na Alameda. Em 1971, em Angola, profissionalizou-se. Veio para Portugal com a revolução. “O que é que ainda me falta fazer na rádio? Tudo!”

    “Ser rectal e de direita deve-lhe ter dados muitas dores de CUtovelo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *