7 comentários a “Exactissimamente”

  1. Ora aí está, e a culpa é dos Truques.

    Tá visto q a cena do anonimato so serve para falsas indignações e esconder o verdadeiro problema que é a falta de isenção, independência e qualidade dos media no geral. E isto sim foi uma cena conspirativa, e real . Algum dos q criticam os truques se indignaram com a falta de resposta destes dois jornalistas tendo em vista o esclarecimento desta questão ? Silencio, porque eles tem nome, se fossem anonimos acusavam-nos de cobardia. O Bannon devia pagar direitos de autor a imprensa portuguesa.

  2. Muito pântano para drenar.
    Sobre o Bannon ainda não sei rigorosamente nada.
    Mas lá que faz falta por cá um do género, faz.
    Só fico em paz quando a Fernanda Câncio de quem gosto a valer, se desembrulhar de tudo onde se viu metida com a coragem da verdade que redime.
    Saudades da Jugular à flor da pele.
    Essa tal de são josé com emprego vitalício :
    – mete dó.
    Recomenda-se o cableireiro da cristina.
    Quanto ao dito sindicado tipo mp : impichemente :
    – já.

  3. E “prontos”! Tu disseste e fizeste e agora ficas calado. E é assim que o País marcha, com o apoio de pacóvios que não deviam comprar a ileteracia de mais uma que defende o sistema, pelo facto de ser jornalista. Discussão de pátio….escrita, e acha-se formadora de opinião.

  4. Os Truques são um sintoma e não a causa da descredibilização do jornalismo português. A decadencia dos media portugueses deve-se exclusivamente aos jornalistas e aqueles que gravitam em seu torno. No caso do mano Costa é evidente a sua impreparaçao para exercer o lugar q ocupa, por defice cultural ou por feitio dificilmente sera mais do que a voz do dono. Como forma de comprar a autoridade natural w lhe falta decidiu comprar opinião a metro dentro do comentariato politico da extrema direita a esquerda para melhor passar a ideia de ecumenismo enquanto passa uma agenda de direita/ extrema direita em termos noticiosos. Convenhamos num país em q as pessoas se vendem por um copo de vinho e se humilham por 600€ este gajo é um pequeno deus.
    Isto mesmo e reflectido nos milhares de silencios de gajos q ontem atacavam furiosamente os Truques e hoje metem a viola no saco porque a manada precisa dos favores do pequeno deus, a outros q não sustentam uma opinião por mais de 3 dialogos por cobardia e outros por puro corporativismo. Senas de sacanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *