Entretanto

Os vizinhos na Urbanização da Coelha já se devem ter mijado a rir dezenas de vezes com esta merda toda. Melhor do que ninguém, sabem que estão rodeados de totós que merecem exactamente o que eles lhes fizeram, fazem e continuarão a fazer.

19 comentários a “Entretanto”

  1. As últimas eleições representaram o rechaçar da Mentira Total e Absoluta encabeçada pelo Partido Socialista e pelo partido socratista dentro desse partido. Foi possível mudar de Governo e dar uma oportunidade a pessoas sem responsabilidades directas no caminho que nos trouxe até aqui. A longa farsa socratista acabara, mas para trás ficaram buracos de vária magnitude, 3000 milhões no semestre ainda da responsabilidade gestionária socratista. Se medidas brutais no Governo Passos elas decorrem das decisões em roda-livre, perfeitamente escandalosas e despudoradas, do anterior Governo: exigir o julgamento dos responsáveis pelo estado do País é não apenas legítimo, mas mais suma justiça. É perigoso admitirmos que no passado se possa ter feito, decidido, danado, o futuro com total e absoluta impunidade e sem qualquer prestação de contas, dada a situação péssima do País. A longa noite de embuste socratista obriga a atitudes inéditas do Ministério Público, porque a crise externa jamais servirá de desculpa ao anterior Governo. Está por explicar para que fim agudizou ele absurdamente a dívida e o défice malbarantando qualquer esforço até aí simulado, com aumentos na Função Pública e a trapaça dos ajustes directos antecedendo as eleições 2009. Um Governo que duplica em seis anos a dívida soberana merece o quê? Todo o repúdio e a rejeição nas urnas e, hoje, a indignação e busca da verdade toda. O titular de um tal Governo merece mais: merece responder pelo o mal que fez ao País. Não bastou o urgente e higiénico derrube desse Governo maligno para permitir clarificar as coisas, expor as mentiras com que se varrem responsabilidades para debaixo do tapete parisiense. É preciso mais. Muito mais que isso.

  2. Eu acho que este anormal do tramposaurus já nem se deita para escrever baboseiras ou então trabalha em piloto automático para conseguir produzir trampa deste tamanho às 5 da manhã.

  3. quem se deve estar a mijar a rir e a rebolar-se na tumba de gozo com o resultado de 30 anos de “regime democrático” deve ser o botas.

  4. Rex, alguém te fez notar, depois do comentário que agora repetes, que esqueces deliberadamente a situação “sem paralelo” (todos disseram) de encobrimento do endividamento na Madeira. Isto significa, Rex, que o PSD, onde aconteceu ser maioria absoluta durante 33 anos, fez não só endividamento record, comparado com o continente, como instaurou um défice democrático a roçar a ditadura, culminando a sua actuação com a monstruosidade de uma crime “sem paralelo (todos concordaram). Num país com um presidente da republica com um minimo de honradez e ética politica esse governante tinha sido demitido na hora.
    Não só não foi demitido, mesmo quando reconheceu e confessou a gravissima e criminosa situação, como nenhuma voz de todo o espectro politico exigiu a sua demissão.
    Pior ainda: nenhum senador da republica e nenhuma instituição, a começar pela que está expressamente incumbida de zelar pelo cumprimento da legalidade, a PGR, soltou uma palavra ou mexeu um dedo perante o gravissimo delito.
    Naturalmente, o povo Madeirense, como verdadeiro beneficiário-receptador do “ouro roubado” renovou-lhe a maioria.
    Portugal bateu no fundo. Penso que em degradaçâo moral colectiva ultrapassou a ditadura de Salazar. Porque no tempo de Salazar ainda havia gente a lutar e a morrer pela dignidade. Agora todos aceitam a ignominia.
    Cumpriu-se o sonho de Sá Carneiro: uma maioria, um governo, um presidente (para a direita). Começou o pesadelo para Portugal.
    Para a História ficará o registo de que foi a esquerda radical, por ódio a um homem, Sócrates, e a um partido, o PS, que nos igualou à Madeira do defice-democratico.

  5. Epá, ó Mário, não lhe dê conversa. Gajos que postam disto àquelas horas só podem estar doentes. Faz-me lembrar um tal de jpgjpg (será o mesmo?) que estava permanentemente a acossar o Ferreira Fernandes do DN, também às tantas da noite. Uns tristes, enfim. Com gente desta não vale a pena discutir nem tentar ser razoável. Na rua, bate-se-lhe o pé (porque só são rijos aqui), na bloga, dá-se-lhe desprezo (o que aliás, atesta o número de moscas que ainda persistem no site do dito).

  6. Ah, e entretanto, ò Val, deixa estar que publicar reflexões sobre a Coelha às 3.49 da manhã… vai-ta lixar mais o vinho :)

  7. fui ali ao público e entretanto percebi. o post …cova da beira , ah ? que parcial que esta gente é , puxa … só se metem com quem já não dá cartas !!!

  8. O Figueira está a prestar uma grande trabalho embora o pseudónimo PALAVROSSAVRVS REX me pareça ridículo! Mas o serviço compensa!

  9. as amélias do regime parecem baratas tontas para justicar o injustificável, o embuste que foi a eleição do coelhómetro e do governo de incompetentes empossado pelo cavaco.

  10. quando pegarem fogo ao primeiro nivea e partirem uma montra da avenida da liberdade o cavaco pede asilo num convento suisso e o governo mascara-se de manifestante.

  11. Eu já disse ao rex para ir levar no olho mas o filho da puta gosta mais de fazer broche e, então, aproveita as altas horas da noite para o fazer. Mas vá fazer isso para outro lado aqui já ninguém o atura porque isto não é o hospital de malucos. Eu não sei o que ele disse porque já não o leio há muito tempo.
    A conversa dele cheira mal, cheira a laranjinhas, está podre e o rex é um monte de merda. Gostas rex. Bucha, bucha rex, anda cá ao dono? Vá, seu filho da puta que o pariu.

  12. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gNu5BBAdQec&noredirec

    Meus Caros,

    só votei neste marmanjo por querer o Sócrates a milhas, e disso nunca me arrependerei.

    Também votei neste marmanjo por ter pensado que daqui não vinha mal ao mundo.

    Moral da história, de um já me vi livre mas deste começa agora o trabalho.

    A esta velocidade este marmanjo nunca fará com que tenha saudades do Sócrates só

    raiva em dobro ao intruja de serviço.

    Tenham paciência e vejam até ao fim de outro modo não têm a visão do problema.

    cumprimentos

  13. Enfim pelos menos hoje sempre há aqui quem denuncie a pratica nociva do trabalho nocturno, de quem é escravizado na bloga, pela noite dentro. Já comunicaram à Inspecção de Trabalho, ou isso também já acabou?

  14. É o sítio mai lindo para uma bomba generosa!
    Abriria uma garrafa de champanhe… mas enfim: a criminalidade anda cega…

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *