Duas aves raras

Hoje teremos um divertido espectáculo de circo entre Floyd Mayweather e Conor McGregor. Aconteça o que acontecer, a palhaçada está garantida. Resta só saber qual seja o desfecho mais risível, indo a minha preferência para que o Floyd dê um sovão no Conor. O inverso também será hilariante, mas menos.

Aqui fica uma curiosidade para portugueses. O som não tem qualidade, e o sotaque do português à mistura com a pronúncia do irlandês ainda dificultam mais a percepção do que estão a dizer. Mas o registo é genuíno e vale como documento de “variedades”.

7 comentários a “Duas aves raras”

  1. eu também adoro essas coças. :-)

    ora bem, neste vídeo percebi nadinha do que dizem. fiquei a pensar no cheiro a sovacos e a chulé que deveria estar por lá e também contei as vezes que os dois cromos coçaram, à macho reles, a fruta. fartei-me de rir. :-)

  2. Este “combate” de milhões faz-me lembrar que por volta de 1975 se defrontaram no coliseu de Lisboa o nosso “Tarzan Taborda” com um lutador estrangeiro (coreano, se não estou em erro). Antes de um desses combates amplamente publicitados e empolgados, encontrei-os aos dois a jantarem na Portugália em amena cavaqueira…

  3. Peço desculpas, não percebo a importância desta palhaçada, para ser citada neste blogue.
    Ou será falta de algo mais substancial, como QUEM SÃO OS MANDANTES DOS FOGOS FLORESTAIS?

  4. ganhou o teu preferido, Val!, devias ter apostado nos touros, e ficamos todos mais ricos: eles de guito e nós de riso. :-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *