Dissonância fotográfica

*

O texto diz-nos que Sócrates exibia um semblante carregado e Portas um leve sorriso. A fotografia que o DN escolheu mostra Portas de cabeça baixa e sério, enquanto Sócrates é apanhado com um rasgado sorriso ou a rir. Que se passa neste jornal? Que andam a pôr na água canalizada?

Também teria graça que alguém contasse as ocasiões em que cada um sorriu, e como sorriu e qual o contexto. Não que tal contabilidade tivesse importância fosse para o que fosse, mas por ser interessante para quem se interessa.

9 thoughts on “Dissonância fotográfica”

  1. Riam com o elogio deste alemao a socrateshttp://www.youtube.com/watch?v=q249YeaB-rs&feature=player_embedded

  2. Uma análise fisiognómica dos intervenientes, despreconceituada, mostra-nos, na maior parte da duração do frente a frente, um Sócrates sereno, sem esgares e mais preocupado com clarificar a mensagem à própria Judite (péssima em entrevistas,porque evidencia uma considerável dose de projeção) e um Portas (bom ator) firme, fácies contraído e sorriso acentuadamente cínico (que não irónico).

  3. Contra o velhinho “com a verdade me enganas” a nossa CS impõe o cobarde “com a mentira me acertas”.

    Não é melhor levar essa gente a tribunal por fraude das expectativas de isenção.

    Bem sei que eles preferem jogar para nulos, que não lhes resta um pingo de vergonha e que já ninguém de bom senso se ilude quanto a essas expectativas mas, que raio… nada é definitivo.

  4. Claro que faltou a interrogação no parágrafo do meio.

    Não é melhor levar essa gente a tribunal por fraude das expectativas de isenção?

  5. O Paulo Portas apenas ensaiou as Entradas “Candidato José Sócrates” … Foi Ridículo, pouca ou nula sustentabilidade se acrescentou à evocação… Para além da demonstrar-se um verdadeiro Canalha exibindo um Gráfico Omisso em Países com Deficites maiores do que Portugal.

    Ou seja: O Sócrates é Mentiroso? Pois, Parece me que o Sócrates nos mente muito Menos que esses que à Mentira juntam Canalhice Y velhacaria.

    PS.: Valupi passa Lá pelo F-Se! Estou com uma Campanha #ILoveSocrates :) A Melhor campanha de sempre ;) – “Cartas a Sócrates” http://f-se.blogspot.com/search/label/Cartas%20a%20S%C3%B3crates%20%3A%29

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.