Aviso aos pacientes: este blogue é antianalgésico, pirético e inflamatório. Em caso de agravamento dos sintomas, escreva aos enfermeiros de plantão. Apenas para administração interna; o fabricante não se responsabiliza por usos incorrectos deste fármaco.



A partir de hoje, este blogue entra no clube dos que atingiram 1 milhão de visitas (atenção: contadas pelo Sitemeter). Tal deve-se a dois factores: ao extraordinário elenco de autores que por aqui passaram desde Novembro de 2005, onde se incluem algumas das maiores vedetas da blogosfera, e à atípica resistência ao efeito dissolvente das forças centrífugas, comuns num blogue colectivo.

Influenciado pela repto presidencial de Ano Novo para que se fale verdade, devo explicar que este milhão terá 90% de registos que não correspondem a leitores, apenas a buscas de toca e foge à procura de imagens e palavras. Sobram 100.000 visitas para 3 anos e 2 meses, e estou a ser generoso. Média de 33 mil por ano. Ou seja, pouco mais de 2700 por mês. Isto é, à volta de 80 pessoas por dia. Vamos ainda admitir que alguns utilizam o computador de casa e o do emprego, duplicando o seu registo de visita, e restam 40. Ou menos.

Sim, apertando as bolinhas, ficam 20 amigos que se encontram nesta tertúlia diariamente. Obrigadinho Al Gore.


  1. 1 Visconde de Vila do Conde

    E, caro Valupi, esquece aqueles que vão só ali fazer um jogo de golfe que demora três meses e voltam a esta casa. Como novos, caro Valupi…

  2. 2 Valupi

    É bem verdade, dispendioso Visconde. Estado novo!

  3. 3 z

    Valupi, conseguiste compactar 50000 em 1 o que é notável. E é capaz de estar certo.

  4. 4 shark

    E eu venho seis vezes por dia em horas alternadas, pelo que somos só catorze.
    Perdoa-me este arrufo de sinceridade.
    Mas fica com os parabéns na mesma, pois não é para todos isto do milhão.
    Sobretudo com a chancela do sitemeter.
    E já que gastei o selo, aproveito para enviar votos de um 2009 cheio de pilim e de visitas. E de gajas, só para fazer jus à minha bem merecida reputação de palerma nesse particular.

  5. 5 jafonso

    Boa Valupi! Parabéns! Eu sou dos fiéis e várias vezes ao dia. Agora vou agarrar na botija e mergulhar nos lençois. Não me posso esquecer do remédio para as varizes, o catarro, a bronquite, etc., etc.. Que mil flores acompanhem a longa marcha deste Blog (Eh pá eu já ouvi/disse isto em qualquer lado. Talvez nos idos de setenta algures no meio do Rossio. Os camaradas que me corrijam se tiverem tempo no meio dos afazeres governamentais). Vou é para a cama depressa porque senão esqueço-me aonde fica o quarto e adormeço na cozinha

  6. 6 z

    e ainda há os assessores políticos, não esqueças, esses só lêem, e passam,

    acho bem que o Socras tenha reclamado a responsabilidade de Portugal no abaixamento das taxas de juro, Aspirina works, quanto ao coro bajulador de economistas, que vergonha, só vão lá para lamberem tachos.

    O meu pai era economista, e dizia as coisas como eram.

  7. 7 PiresF

    E então aqueles, como eu, que só por aqui passam uma vez ao mês, mas que tudo lêem porque recebem o Aspirina por mail?

    Estes não estão contabilizados.

  8. 8 z
  9. 9 Ibn Erriq

    E há ainda os que lêem os feeds!

  10. 10 Valupi

    Z, está aí uma boa relação para a nossa vaidade: 50.000 para 1. É um número de alma pitagórico.
    __

    Grande shark, bem que eu desconfiava que não ultrapassávamos os 10 gatos pingados.

    Muito obrigado pelos votos de pilim e gajas, dois bens de primeira necessidade. Desejo que chegues ao fim de 2009 com vontade de o repetir.
    __

    jafonso, os parabéns são para a malta, para ti também, e em nome de todos agradeço a tua simpatia. E lembras bem o Rossio, porque talvez não seja má ideia passar mais tempo a passear do que em frente ao monitor.
    __

    PiresF e Ibn, têm toda a razão. Por isso assinalei que esta contagem era apenas uma graçola relativa ao Sitemeter. Esse método, de resto, não é fiável para se obterem números rigorosos dos leitores, mesmo das visitas.

Leave a Reply





Toma mensal

Pharmácias

As Ruínas Circulares
afixe (RIP)
BdE I (RIP)
BdE II (RIP)
de vagares...(RIP)
A invenção de Morel
Sociedade Anónima (RIP)

 

Farmácias de Serviço

 

100 nada
31 da Armada
A aba de Heisenberg
Abrupto
O Acidental (RIP)
Adufe.pt
A Gaveta do Paulo
Agridoce
Alexandre Soares Silva
Almocreve das Petas
Amor e Ócio
António Sousa Homem
Arrastão
As Ruínas Circulares
Atlântico
Avatares de um desejo
O Avesso do Avesso
Babilônia
Babugem
Bada Bing!
Bandeira ao Vento
Barnabé (RIP)
a barriga de um arquitecto
Beco das Imagens
Blasfémias
Bomba Inteligente
Bombyx mori
Bonfim
Blogue dos Marretas
Blogo Social Português
Cabra de Serviço
Caderno de Verão
Caixa de Costura
Canhões de Navarone
Cão de Guarda
Casa de Cacela
Casmurro (RIP)
A causa foi modificada
Causa Nossa
O céu sobre Lisboa
Charquinho
Cibertulia
cinco dias
Cocanha
A Coluna Infame (RIP)
Complexidade e Contradição
Confissão do Silêncio
Conta Natura
Contra a Corrente
Coroas de Pinho
Crítico Musical
Crónicas Matinais
Cruzes Canhoto (RIP)
Daedalus
Daily Make-up
Da literatura
Desesperada Esperança
A Destreza das Dúvidas
Diário Ateísta
É a Cultura, Estúpido!
Em Busca da Límpida Medida
Enresinados
Epicentro
A Ervilha Cor de Rosa
Esplanar
Esquerda Republicana
Estado Civil
a.estrada:
Estrangeiros no Momento
Eternuridade
Floresta do Sul
Fora do Mundo (RIP)
FotoBen
Frangos para fora
french kissin'
Fuga para a Vitória
Fumaças
O funcionamento de certas coisas
garedelest
Gato Fedorento
Geração Rasca
Glória Fácil
Grande Loja do Queijo Limiano
Grupo do Pato
Hipatia
Homem a Dias
:Ilhas
O Insurgente
Intermitências da Corte
A Invenção de Morel
Janela Indiscreta (RIP)
Janela Para o Rio
João Pereira Coutinho
Klepsy´dra
A Lâmpada Mágica
Laranja Amarga
Last Tapes
letra minúscula
Letratura
Malfadado
Mar Salgado
Margens de Erro
Mas certamente que sim!
Meditação na Pastelaria
melancómico
A Memória Inventada
Memória Virtual
A Metamorfose
Miniscente
Modus Vivendi
Muro Sem Vergonha (RIP)
A montanha mágica
Nada Niente
A Natureza do Mal
O Observador
Ó Faxavor...
A Origem do Amor
A Origem das Espécies
Palombella rossa
O Pastelinho
Pastoral Portuguesa
Pedro Chagas Freitas
pequeno blogue do Grande Terramoto
Periférica
pesadelo sem ar condicionado
Pólis & Etc.
Ponto e Vírgula (RIP)
Ponto Media
Pópulo
Portal Galego da Língua
A Praia
Quartzo, Feldspato & Mica (RIP)
Quase Famosos
read me very carefully
Renas e Veados
Rimbaud Warrior
Rititi
Rua da Judiaria
Ruialme
seta despedida
Silêncio
Solvstäg
Sound + Vision
Tempo Contado
Os Tempos que Correm
Tomara-que-caia
Três Pastelinhos
True Lies
Um blog sobre Kleist
O verso dos versos
Vício de Forma
Vidro Duplo
Vistalegre
Voz do Deserto
what do you represent
The world as we know it


© 2006/07 Aspirina B | Powered by TubarãoEsquilo | Editado com Wordpress | afinado por Paulo Querido | Topo