O vibrador da direita

Ler a caixa de comentários à crónica do Alberto Gonçalves no Observador é testemunhar o grau de excitação e a qualidade orgasmática que (ainda) faltava à direita atingir naquele jornal digital (blogue é outro nome que se lhe pode dar; outro ainda é blogue de avençados) . Pazinhos, paguem-lhe bem, não o deixem fugir mesmo (sim, confirma-se que este é o medo de alguns comentadores). A vossa alegria sofreria rude golpe e seria uma pena. Pão e circo (e por que não sessões de pornografia!) são fundamentais para as hostes deprimidas da direita.

A quem, por questões de saúde, se recusar a ir ler, não posso deixar de informar que o tema que inspira e acompanha a vibração é o seguinte: quem defende governos de centro-esquerda é pago para o fazer. Quem defende governos de direita ou extrema-direita fá-lo por convicção e amor.

51 comentários a “O vibrador da direita”

  1. Já tinha lido essa peça digna de ter sido escrita por um lunático, e aconselhei o mesmo a pedir internamento num hospício.
    Não há palavras que possam descrever a baixeza a que chegaram.

  2. Independente do artigo e do articulista, o pagamento a bloguers, até há pouco anónimos, para dizerem bem de um primeiro-ministro e insultarem os seus adversários, feito, provavelmente, com dinheiro que não pertencia ao próprio, merece-lhe algum comentário?

  3. olha lá ò arroja,
    suponho que nunca disseste bem do passos, nunca insultaste os seus adversários e nunca foste pago ou recebeste vantagens disso. já agora gostava que apresentasses provas dos insultos que o abrantes fez aos adversários do sócras.

  4. Quando se dá voz aos comunas, é o que temos – arrotos seguidos de vómitos a pensar nalgum tipo da direita que não passa cartão às “catarinos-metáguas” …yawn.

  5. “quem defende governos de centro-esquerda é pago para o fazer. Quem defende governos de direita ou extrema-direita fá-lo por convicção e amor.” não é bem isto o que ele diz … ele diz , usando ironia , que não acredita que haja pessoas tão malucas que elogiem o zézito e o pm costa maila sua geringonça de borla , não é governos de esquerda ou centro esquerda , são ests dois casos concretos. e ao inicío lamenta ter a fa ma nãa o proveito de avençado , um caso parecido com o aspirinab , da fama de avença não se livra , agora , será que têm o proveito ou deviam ser internados no Júlio ? eu voto na última hipótese :)

  6. “que não acredita que haja pessoas tão malucas que elogiem o zézito e o pm costa maila sua geringonça de borla”

    então, está a acusar o Presidente da Republica Rebelo de Sousa de estar a soldo do Sócrates? ou o Alvaro Santos Pereira?
    ou vais-te esconder num buraquinho?

  7. Elogiar a MÚMIA de borla é que deve ser prova de grande honestidade.
    O presidente Martelo, no dizer desse lunático, já passou há muito para o lado do Eixo do Mal.
    A prosa é de alguém que está completamente desarranjado dos miolos, coitado.

  8. Apresenta-se o maior desarranjado dos miolos, no dizer do articulista sob crítica, num “quadro psiquiátrico assustador” – Jasmin. Yawn.

  9. não , o madre teresa de calcutá , como é evidente , está completamente senil e acha que está num concurso de bondade , popularidade , não sei , nunca sofri de egomania.

  10. e a Múmia também é um esperpento , pois é. mas dizer mal de um implica dizer/pensar bem de outro ? esta gente é passada , está visto , Júlio com eles :)

  11. Esse fascista, na sábado, um asco de revista, elogiou o soldado chileno que pisou até esmagar uma das mãos de Vítor Jara Tocava para o impedir de tocar guitarra enquanto não o fuzilavam.

    Esse fascista nunca fez ponta de um corno na vida, além de escrever uns artigos em jornais de trogloditas como joão marcelino e miguel pinheiro. É ele quem verdadeiramente é pago para dizer bem dos durões barrosos, dos passos coelhoes, dos cavacos dos portas. a única vez em que ganhou a vida a trabalhar foi o amigo da mãe que lhe arranjou umas horas numa técnico-profissional nas traseiras da refinaria de Leça . depois enganou os papalvos do correio da manhã e nunca mais fez ponta de um corno na vida, requisitado por alguns dos maiores cultores do tabloidismo intelectual salazarento da praça.

  12. “o totó de massamá quer processá-lo por baixar o déficit.”

    A sério? faz muito bem, os batoteiros merecem ser punidos….

  13. Pois, pois, Cantaril, sabes que nem todos conhecem o generoso do amigo de sócrates, tás a ver?

    Tu conheces? Quem te deu a informação? Foi o Abrantes, foi?

  14. Não fazes mais nada, pois não? Nem durante a semana nem ao fim de semana. Deves estar ligado aos processos em atraso…

  15. é isso tudo, trabalha na estiva dos processos e resolveu paralisar a doca da gomes freire

  16. aeiou, aquele ali é o desgraçado do Ignatz.
    E o cromo que assina E o juiz do Multibanco?, será um tipo da EMELGA?

  17. «Esse fascista, na sábado, um asco de revista, elogiou o soldado chileno que pisou até esmagar uma das mãos de Vítor Jara Tocava para o impedir de tocar guitarra enquanto não o fuzilavam.

    Esse fascista nunca fez ponta de um corno na vida, além de escrever uns artigos em jornais de trogloditas como joão marcelino e miguel pinheiro. É ele quem verdadeiramente é pago para dizer bem dos durões barrosos, dos passos coelhoes, dos cavacos dos portas.

    A única vez em que ganhou a vida a trabalhar foi o amigo da mãe que lhe arranjou umas horas numa técnico-profissional nas traseiras da refinaria de Leça . depois enganou os papalvos do correio da manhã e nunca mais fez ponta de um corno na vida, requisitado por alguns dos maiores cultores do tabloidismo intelectual salazarento da praça.»

  18. “é isso tudo, trabalha na estiva dos processos e resolveu paralisar a doca da gomes freire”

    Quando chegar ao teu, levas tratamento “sem apelo nem agravo”…vais ver o que é pp.

  19. Cantaril

    Cala-te pá…o abrantes já foi descoberto….
    Ignorraicz …volta para a parede do urinol, és o único que vence o detergente, estás sempre em forma e com os picos por aparar…

  20. ««Esse fascista, na sábado, um asco de revista, elogiou o soldado chileno que pisou até esmagar uma das mãos de Vítor Jara para o impedir de tocar guitarra enquanto não o fuzilavam.

    Esse fascista nunca fez ponta de um corno na vida, além de escrever uns artigos em jornais de trogloditas como joão marcelino e miguel pinheiro. É ele quem verdadeiramente é pago para dizer bem dos durões barrosos, dos passos coelhos, dos cavacos, dos portas.

    A única vez em que ganhou a vida a trabalhar foi o amigo da mãe que lhe arranjou umas horas numa técnico-profissional nas traseiras da refinaria de Leça . Depois enganou os papalvos do correio da manhã e nunca mais fez ponta de um corno na vida, requisitado por alguns dos maiores cultores do tabloidismo salazarento da praça.»»

  21. já que sabes tudo, explica aí se foi o júlio que alterou as regras ou se foi o arroja que denunciou os comentários centro esquerda à judite e os gajos ficaram embrulhados em heterónimos, o que não muito para cumprir a premonição acima: “Quando chegar ao teu, levas tratamento “sem apelo nem agravo”…vais ver o que é pp.”

  22. o ruia é o rui albuquerque , senhor ignatz . e por acaso um bom analista. sabe a potes de história. o arroja é outro , e de momento anda ocupado a dar uma espécie de , não sei como dizer , sermões? um bocado alucinados também lá no blog dele. não me parece que venha aqui. nunca ligou ao zézito em particular , menos ainda ao beto.
    será que o alucine colectivo é efeito da lua cheia e eclipse? da comemoração da aparição da Virgem? da crise? da água das pedras? é que me dei ao trabalho de ir ler comentários ao artigo do beto e se aquelas banalidades são orgasmos , vou ali e já venho. até vi um(a) que nem o conseguia por em pé , um jasmim silva , completamente à toa estava.

  23. ignatz
    12 DE FEVEREIRO DE 2017 ÀS 21:09
    teste: é só para ver se fui bloqueado

    Larga as pedras e deixa-te de mariquices que se viu mais uma nojeira, Ignatz.

  24. não só fui bloqueado como censurado, coisa que não acontece com os múltiplos gaseificados com cheiro a trampa que por aí arrastam as dores dum governo borregado. deve ser para mostrar o caracter isento da casa que pisca à esquerda e vira à direita.

  25. Olha, olha, a mãe do soistrump é analfabeta comó filho. Diz-se “o ditador DE que este país precisa”, fofito fedorento. Nos passeios que frequentavam, não devem ter tido tempo de andar à escola a aprender a sintaxe da língua do país.

  26. ignatz
    13 DE FEVEREIRO DE 2017 ÀS 9:09
    não só fui bloqueado como censurado, coisa que não acontece com os múltiplos gaseificados com cheiro a trampa que por aí arrastam as dores dum governo borregado. deve ser para mostrar o caracter isento da casa que pisca à esquerda e vira à direita.

    Ignatz, deixa-te de mariquices.

  27. “soistrampa
    13 DE FEVEREIRO DE 2017 ÀS 10:29
    passos coelho é o ditador que este país precisa, diz a minha mãe.”

    Certamente o moderador deste blogue pode verificar que NÃO publiquei o comentário acima.

  28. IGNORRAICO, foste bloqueado? eheheheheh

    Não me digas que és tu que copiaste o meu nick? Foi um comuna, decerto. Ouve, ainda assim, o passos coelho não tem estaleca para ser ditador….de resto, já tens um no poder, se bem que fraco, muito fraco. Yawn.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *