10 thoughts on “Fim de citação”

  1. Do bando da direita pafiosa, não seria de esperar outra coisa,a isto para não dizer outra coisa chama-se sabujice.

  2. Passos já tinha ardido que nem um balão de São João, se tivesse rabos de palha.
    Passos tem sido mais queimado no partido e no parlamento, muito menos em Pedrógão.

  3. Dizias tu lá mais para baixo, Penélope, que um tremor de terra o deixaria aos pulos. Enganas-te. Com um tremor de terra, o homem vinha-se!

  4. Estadista ?
    Hehehe …
    Um tipo que vende a electricidade nacional ao partido comunista da China, um estadista …

    Tudo visto e bem somado ( as malfeitorias ) as únicas palavras que rimam com a distinção que o escriba lhe quer atribuir, só poderão ser recepcionista e colaboracionista .

  5. que texto tão mal escrito – ainda não o consegui perceber a não ser no essencial cujo resumo tão bem fizeste, Penélope.

  6. hoje o tema é flatulência ou gases : o sobral chamou de atrasados mentais ao seu público num momento claro de projecção . faz sentido , um atrasado é aplaudido por atrasados :) :)

  7. boa tarde,

    estava precisamente a ler o expresso e vi que passos coelho exigiu mais não sei o quê ao governo…gostava de comentar e apercebo-me que já não vejo os comentários nem o sitio para o fazer…alguém me pode dizer como se acede aos comentários do expresso ‘? sei que não é aqui que deveria perguntar mas não vejo qualquer contacto no expresso para poder fazê-lo. Agradeço se alguém me puder informar !!

  8. ” Cansa viver num país em que a liberdade de expressão quando é verdadeiramente incómoda é uma miragem e, quando funciona, é sempre para um mesmo lado, o esquerdo. Uma das causas estruturais de sofrimento e pobreza. Deste ou de qualquer povo.”

    Não faltará muito e o homem vai pedir que se limite a liberdade de expressão “do lado esquerdo”, certamente acabaria muito do sofrimento e e pobreza que assolam este país há 40 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *