E o prémio de contorcionismo radiofónico vai…

Tcharan! Para David Dinis, diretor da TSF. Comentando, no noticiário das 18h00 (ouvir aqui, a partir do minuto 7.10), a contratação de Maria Luís para a Arrow Global, falou, falou, enrolou, não encontrou final feliz, nem compreensível, para nenhum começo de frase, procurou colocar o centro da questão na manutenção do lugar de deputada e, em suma, não disse nada. Todo este esforço para não censurar a ex-ministra. A nossa comunicação social está assim. Como Passos Coelho, não descolam. Nem desamparam a loja.

8 comentários a “E o prémio de contorcionismo radiofónico vai…”

  1. Os tachudos nunca ganham vergonha.

    Mamões!

    Aquele do Coelhone que toma conta da Mota Engil depois de ser ele o Ministro das empreitadas.

    Pina Moura foi um guloso sem vergonha

    Mas que merda!

  2. uma vergonha.foi para um lugar que até pode dar jeito os conhecimentos que adquiriu no governo.os patrões agradecem a espionagem….

  3. a velha leiteira, agora na tvi, a comentar a falta de bom senso da marilú por ir trabalhar para os abutres. amanhã leva no focinho com o perdão fiscal ao santander e o cargo de directora quando deixou de ser ministra das finanças.

  4. Sobre um assunto actual a unica coisa que acha premente dizer é atacar um colega e comentador?
    Assim vai o panorama dos oculos coloridos

  5. ò tóino! se alguma vez tivesses entrado na redacção de um jornal saberias que jornalistas são camaradas e tratam-se sempre por tu. colegas são as putas.

  6. ah… esqueci-me duma coisa. os óculos coloridos são para comeres a palha que a pasquinada te serve convencido que estás a ruminar erva fresca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *