Prevê-se estouro para breve

Ontem o PSD do Passos e da Luís levou mais uma rabecada do Marcelo, a propósito do “ruído” feito em torno da Caixa, altamente prejudicial para o banco do Estado e para o país. “Em nenhum país do mundo, nenhum banco consegue eficazmente fazer uma reestruturação estando ao mesmo tempo a debatê-la na praça pública.”

Este presidente não se cansa de pisar os calos do Passos, quando ele entra em modo de demagogia descerebrada.

Mistério, para mim, é a direita andar tão caladinha em relação ao presidente que elegeu. Com a barriga a estalar, repleta dos sapos que o Marcelo já lhe fez ingurgitar, o líder laranja arrisca-se um dia destes a estourar, tal vulcão de lama, como naquela cena de The Meaning of Life. Esperemos que seja depois do Ano Novo, para não estragar as festas.

2 comentários a “Prevê-se estouro para breve”

  1. http://images-cdn.impresa.pt/expresso/2016-12-15-700px_IntencaoVoto.png/original/mw-680

    Júlio, a pergunta que se impõe, depois da sondagem da Euroexpansão de hoje, é quem estará disponível para se apresentar nas autárquicas de 2017. Até porque a malta do PSD agora quer mandar o Pedro Passos Coelho enforcar-se na CM de Lisboa, que é uma cena boa para o Fernando Medina apresentar aos eleitores um escalpe e marcar lugar na short list dos próximos candidatos a secretário-geral do PS (com os aplausos do António Costa todo embevecido pelo seu pupilo). Ou então, como as coisas andam, o Pedro ainda acabará como candidato independente à JF de Massamá, numa concorrência que se antevê escaldante contra o… Valupi que é um homem do passado mas em transição.

    Valupi avança, pois as ondas nessa época estarão… clean.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *