15 comentários a “Potencial emigrante”

  1. Não cremos que esse tal de Nelman siga as pisadas do Seguro, do Passos, do PS, do Jerónimo nem da Maria de Belem.

    O Nelman não vai sair de mãos vazias.

  2. Não creio que valha a pena perder tempo com o Morais Sarmento. Em rapaz jogou box e levou muita pancadaria, depois drogou-se. Essas coisas deixam sequelas, dizem os médicos.

  3. Não foi este caramelo que em tempos de “desgovernança”sacou o Falcon da FAP e zarpou para S.Tomé com amigalhaços para dar uns “megulhos”com um pretexto ridículo para justificar a despesona?Enfim,exemplos pafiosos para refrescar memórias de cagas sentenças sem escrúpulos!

  4. Que raio de vaselina que usa o Costa, que há alguma malta a sentir tão suave?

    Talvez se encontre à venda no Martin Moniz

  5. JOGATANA, diz-nos.
    Entre os teus amigos direitolos conheces algum mamífero que não tenha nos seus neurónios uma gama de piadolas vagamente racistas (e que não tenha pudor de abusar pública e privadamente desse “argumento”), …?

  6. “… eleito por uma maioria de portugueses.”

    eleitores inscritos: 9.56.297
    votos no cavacoise: 2.231.603
    eheheh… uma maioria de 23,1%, para não falarmos de chapeladas eleitorais, inventona, perseguições políticas, comunicação social “voz do dono” e campanhas pensamento único, tipo bancarrota & pega-lá- austeridade-redentora.

    http://www.eleicoes.mai.gov.pt/presidenciais2011/

  7. Ou seja, digamos que és um caso antropologicamente interessante: és um bocado racista quando se tratam das elítes goesas (puf!) mas que defende o autóctone typo popular algarvio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *