horóscopos e projectos

Após descobrir que as teclas CTRL+F5 servem para actualizar horóscopos que parecem desactualizados, passei divertidos minutos a ler o projecto de Lei do Bloco de Esquerda que pretende introduzir o ensino multilingue nos estabelecimentos públicos de educação e de ensino. Lamentavelmente, e neste último caso, as teclas CTRL+F5 não se aplicam, uma vez que “parecer desactualizado” não é exactamente o caso do tal projecto.

Talvez a tecla Delete

9 thoughts on “horóscopos e projectos”

  1. Não me repugna que tragas para aqui as tuas experiências pessoais, “Pois, pois”. Assim sendo, o teu comentário é bem vindo.

  2. As minhas experiências pessoais? Mas eu nem leio, nem argumento.Rezo. Dou orações de sapiência. E para isso, quanto menos ler, melhor.

  3. Há projectos absurdos, há outros que abusam… Alguém conhece candidatos para os 30% de lusofalantes que deverão integrar as classes bilingues em crioulo de Cabo Verde?

  4. Realmente, os rapazinhos, desta vez passaram-se com essa do projecto. Eu até acho disparatada a comparação com França e os Portugueses que para lá emigraram. É que França tinha esperança de conseguir despachar para portugal os filhos dos portugueses e nao queria a barreira linguística fosse um obstáculo ao feliz regresso. Ora, nós, já sabemos que os nossos imigrantes, jamais sairão daqui!

  5. Realmente, os rapazinhos, desta vez passaram-se com essa do projecto. Eu até acho disparatada a comparação com França e os Portugueses que para lá emigraram. É que França tinha esperança de conseguir despachar para portugal os filhos dos portugueses e nao queria a barreira linguística fosse um obstáculo ao feliz regresso. Ora, nós, já sabemos que os nossos imigrantes, jamais sairão daqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *