Dica

Não sei se repararam, mas o acontecimento televisivo mais importante dos últimos (vá lá) dez anos está neste preciso momento a acontecer num horário que há muitos anos não dedicava a ver televisão. Não é apenas um acontecimento importante: é um autêntico milagre. Daqueles que emociona. Se o regresso à boa forma do Herman José era algo que já não fazia parte do meu universo de expectativas (para mais no reciclado formato de um saudoso concurso televisivo), que dizer ao facto (para mim, inegável) do maior génio do humor português estar a caminhar perigosamente para a sua mais leve, divertida, politicamente incorrecta, inteligente e paradoxalmente contida performance televisiva de sempre? A sério, vejam o programa. De 2.ª a 6.ª, por volta das 19h15. Na SIC.

11 thoughts on “Dica”

  1. Olha quem ele é…
    Atão meu maricas, volta e meia (cem voltas e meia) dás à costa…
    Já andas a ver concursos televisivos, meu? Eu logo vi que não podia deixar-te sem o amparo de tubarão que perdias-te logo pelas estradas da informação.
    Tás bom, meu refinado filho da… madrugada?
    :)

    E quanto ao post, garanto que vou dar uma vista de olhos e digo que vou da tua parte.

  2. Primo: já desconfiava que andavas atento a este magnífico regresso.

    Ana: é importante é. Mas mais o facto de lhe achares piada.

    Tubyzito: ando com a graça da Palin, obrigado. Vamos lá ver se regresso assim de fininho, até porque isto anda muito bem frequentado e quero ver se atraio alguns trolls.

    Cláudia: concordava contigo até este esplendoroso regresso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *