Medo

Dezenas de pessoas protestam violentamente nas arcadas da AR.

É das regras evacuar as mesmas.

Mas a Presidente da AR não pode chamar “os nossos carrascos” ao povo desesperado, dizendo que a AR não pode ter “medo” (já agora, de quem tem, fundamentadamente, medo). Mais sugere a alteração das regras de acesso às galerias. Isso sim, é ter medo! Era o que faltava!

Citar a Simone de Beauvoir não dá para tudo, senhora presidente.

12 thoughts on “Medo”

  1. tamém acho e nem percebo porquê gritos, quando poderiam apedrejar democráticamente aquela canalha, a que tu não percences, em silêncio.

  2. Isto é situação idêntica à daqueles tipos são apanhados a trair a esposa; ante a fúria da mulher enganada, põem uma cara inocente e afirmam que a culpa da traição que escolheram cometer é da mulher, por a mesma ser psicologicamente instável, por não se poder viver com ela, etc, etc, etc…

  3. Isabel quero acreditar que se o protesto ocorresse com uma maioria dr cor diferente a sua posição eras a mesma. Quanto as afirmações da presidente da AR concordo em absoluto comparar os protestos do povo a carrascos não lembra ao diabo.

  4. A Assunçãozinha borrou-se toda, coitada. Precisávamos de mas é de guilhotinas para essas Antonietazinhas de trazer por casa. Aí sim é que ela tinha razão para estar assustada…

  5. Mais uma vez comunas de punho erguido a vociferar contra a assembleia eleita pelo povo. Se têm lá deputados, porque é que mandam a brigada de insurrectos?

  6. o tom pareceu-me muito alterado e desesperado. não contei, mas até estarem meia dúzia de gatos pingados, a muher deve ter gritado uma 12 veses “bazem daqui pra fora, faxavor”. E pareceu-me também que o reboliço maior começou com a interupção dela ao deputado. Adiante. estão descontrolados, são todos partidaríssimos do mesmo saco, da presidenta ao presidente e não têm perfil nem vontade de chegar à realidade e alcançar compromissos. É tudo conversa da treta do cavaco para arranjar culpados.

    Bye malta, vou por um breve período para a a deutschland da merckel. Vou aproveitar para ver como observam a situação nesta pequena província do reich.

  7. è um Absurdo expulsar e fechar a AR ás pessoas que lhe paga a reforma e o ordenado chorudo.. lançaram papeis discordo, são leves demais

  8. A ainda presidente da A.R. deixou estalar o verniz da sua máscara de democrata!
    Pior, mostrou falta de bom senso ao querer estabelecer um paralelo entre o que se
    passou nas galerias da A.R. e, o que se passou na França durante a II Guerra com
    a ocupação nazi!
    Acabou por revelar não reunir condições para o desempenho do lugar para que foi
    eleita, defraudando quem viu na sua eleição uma promessa de mudança, deixando
    mal compreendida a vivência democrática!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.