5 thoughts on “Duas saídas sujas”

  1. Qual quê? esses “betinhos” tipo Nuno Melo serem responsabilizados por alguma coisa. Não: são almas limpas, impunes. E, pior, sem um pingo de vergonha na ponta do focinho!

  2. E por que motivo estas coisas sujas não foram muito bem explicadas ao povo que cala e come as consequências do crime político do PSD/CDS/UE? Por que não se fez uma, duas ou as necessárias conferências de imprensa, explicando tim tim por tintim, com uma clareza que até o mais bronco pudesse entender? Se o governo de Costa e o PS continuarem à espera que a comunicação social, inteiramente fiel aos direitolas que fizeram ao país o que fizeram, esclareça os crimes políticos do PSD/CDS, podem ter a certeza que, muito em breve, acabará por ser o seu governo a ser responsabilizado pelos crimes lesa-pátria. Infelizmente já estou habituada a este comportamento “mansinho” do PS. Não fora a ajuda preciosa do PCP e do BE, neste momento já era ideia corrente entre o povo português que o descalabro do BANIF era da inteira responsabilidade do PS e seu governo. O PS continua sem voz na comunicação social e continua a assobiar para o lado. Bonito!

  3. Talvez o Dr. Costa passar a usar o mãnha!!!

    Seria uma boa e estratégia para reciclar o pasquim e dar-lhe uma surpreendente uniqueness editorial dado tudo o resto ser dos direitolas (rima com artolas).

    O filão José Sócrates deve estar a chegar ao fim e, presumivelmente, nada mais poderá ser como dantes no incrível mp connection.

    Nem sei como Isabel Moreira ainda escreve no expresso.

  4. “Não fora a ajuda preciosa do PCP e do BE, neste momento já era ideia corrente entre o povo português que o descalabro do BANIF era da inteira responsabilidade do PS e seu governo.” ‘Tá a começar, Maria Abril, ……’tá a começar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *