Com toda a certeza, a direita viabilizará um orçamento socialista, ou não?

Passos e Portas estão chocados por António Costa ter afirmado, pasme-se, que não viabilizará o orçamento da direita caso esta vença as eleições. Repetem em coro que “quem diz que vota contra o orçamento, está a votar contra Portugal”.

Deduz-se, portanto, que, em nome da estabilidade que tanto apregoam e pondo sempre Portugal à frente, Passos e Portas estão disponíveis para viabilizar um orçamento socialista, caso seja necessário. Só não se percebe por que raio ainda não o anunciaram, alto e bom som, por onde têm passado. Mas ainda vão a tempo.

27 comentários a “Com toda a certeza, a direita viabilizará um orçamento socialista, ou não?”

  1. quantos orçamentos socialistas é que o psd votou a favor nos últimos 20 anos? façam lá as contas e apresentem a factura.

  2. Olha o estupor do Marques Mendes agora a rezar a missa na SIC.
    O gajo acabou de dizer que o Estado já recebeu 1000 milhões de euros de juros dos empréstimos que concedeu aos bancos, incluindo 250 milhões do Novo Banco!
    Agora é que os Lesados do BES não vão largar a porta à campanha da Coligação! E a lata dos gajos do governo de mandarem estes recados pelo metro e meio !!!!
    Mas este recado vai-lhes sair pela culatra.

  3. Ontem, Passos Coelho deixou o aviso para que os portugueses se preparem para dias piores. Que é que ele sabe que eu não sei e ele não diz? Será que já tem a certeza de uma victória eleitoral e, sendo assim, vai ter de governar um país conduzido pela sua governação à beira do precipício? Será que o pior está mesmo para vir e Portugal, agora exausto por quatro anos de desgoverno e empobrecimento, já não poderá resistir?

  4. A BURRA escoiçeia de tal maneira que até já lhe toparam o entusiasmo anormal…
    Mas continua que dás bom nome à esquerda…se bem que touni não se ache de esquerda….

  5. A democracia modelo PS portugues e comunista portugues!!
    Votamos contra o orçamento que ainda não está feito;
    se houver critério os eleitores vão dar o seu veredicto a 4 Out.

  6. Para os mais distraidos dois dos orçamentos do querido socrates, foram viabilizados pela MFL e pelo pedrocas laranja. Os democratas não são todos iguais!! Há democracia consuetudinaria do PS e a democracia formal da direita. A do Costa é a genuína da esquerdalhada!!

  7. E o BÁSICO, por onde andará? Ele é preciso para a teoria económica do dispensário…informativo, probatório, um elemento francamente necessário à higienização político-económica e social do povaréu. O que é público e notório…

  8. «Olha o estupor do Marques Mendes agora a rezar a missa na SIC.» BURRA, dixit.

    esta gaja, pás, esta gaja, devia ser posta em quarentena. Em quarentena, pás. Quem te dera a ti seres como o Marques Mendes! Fecha-te no galinheiro da tua avó, pá, acorrenta-te, pôe um arganel nessa bocarra, e simplesmente remete-te ao galinheiro, pá. Quem és tu para criticar o Marques Mendes? Rezar missa??? Tu sabes o que é uma missa? Já puseste os pés numa missa?

    Estupor és tu, pá. Não deves ter marido que te aguente, caramba, que andas aqui a fazer o TRAÇADO do teu zapping, pá. Nos Estados Unidos, pá, tu já tinhas sido aconselhada para um «rehab» qualquer pá. Até o gajo das Étares – o cagalhaço -, te recomenda aspirinas, pá.
    Trambolho!

  9. Estou bem, meu caro PIMPAUMPUM, com uns intervalos para treinar a adrenalina, que esta precisa de ser alimentada, não é verdade? (Não) o tenho visto por cá, sendo certo que também só de quando em vez, quando os dedos e a cabeça estão libertos do sério, poiso por aqui.
    Folgo em ver que o seu sentido de humor, para além de ter humor, traz matéria para reflexão.
    Um país em vias de continuar – formalmente – no caminho do (des)governo – com qualquer um dos que integram o arco do poder – recebendo refugiados e abrindo as portas de saída aos talentos jovens portugueses….tudo, evidentemente, no sentido da extinção da «raça» portuguesa.
    Cumprimentos

  10. “Para os mais distraidos dois dos orçamentos do querido socrates, foram viabilizados pela MFL e pelo pedrocas laranja.”

    até parece que votaram a favor. ficaram quietinhos e deixaram passar, para não correrem o risco de ir a eleições e perderem. só coligados com o cds e com a genuína esquerdalha be ou pcp, o que seria bué de complicado.

    deputados 2009/10 = ps: 97, psd: 81, cds: 21, be: 16, pcp:15

  11. oh cristóvão, bota aí os orçamentos socialistas dos últimos 20 anos com votos favoráveis do psd, é que fazer de bonzinho quando não se tem alternativa só pega com parolos que votam em incompetentes.

  12. Eu entendo o Valupi.
    Mas sou também obrigado a constatar que a campanha eleitoral está a arrastar António Costa para o pior da propaganda política.
    Alguém devia dar-lhe uma mão.
    António Costa não teria necessidade alguma de declarar que vai chumbar um orçamento que ainda não conhece se esclarecesse com rigor e detalhe o que, do ponto de vista orçamental, o distingue da coligação.
    Eu tenho a certeza de que o PSD e o CDS chumbariam também o orçamento do PS caso o PS ganhasse as eleições. Mas não o dizem durante a campanha eleitoral, deixam que o eleitorado o pressinta.

  13. o cavacoise ameaçou que não empossava governo minoritário que saísse de eleições e o costa respondeu-lhe à letra, agora é ver os laranjólas e o partido do panasca todos ofendidos que votar contra o orçamento eé votar contra portugal, mas quando votaram contra o peque4 foi patriótico.

  14. Hoje o Prof. Martelo estava muito triste a celebrar a Homilia Dominical!
    Da-se um doce a quem adivinhar porquê.
    Terá sido pela Vitória do Syriza ?
    Terá sido porque soube que as sondagens estão a ser aldrabadas e o PAF vai levar um banho ?
    Terá sido porque achou mau sinal ouvir o Coelho dizer que “é do Benfica” e achou que era um acto de desespero ?
    Ou será que um passarinho verde lhe disse ao ouvido que o Socrates convenceu o Guterres a ………….

  15. BURRA, tu não dessincronizas ninguém. Tu é que estás dessincronizada, ao ponto de os da tua laia te mandarem tomar aspirinas. Tu és incrivelmente BURRA, no meio de uma audiência em que outros sofrem de limitações, tu consegues ultrapassá-los. E, digo-te, se eu te conhecesse, GARANTO-TE que te ia dizer isto: és BURRA. Agarra nos trapos e começa a cozê-los que tu não tens vocação para mais. COMUNA.
    E, escreve di-lo-ia em qualquer audiência e olha que já o fiz numa audiência daqueles que tu dizes que se LIXENXIAM com a média mais alta do país. Garanto-te que foi remédio na hora para dois ou três que pensavam que no meio de muitos, contavam derrubar a minha pessoa. Yeah, right. Quem diz a verdade, não merece castigo: tu és BURRA. Limita-te às credenciais e a pedir autorizações para ressonâncias magnéticas e afins. COMUNA.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *