Abençoado Trump

Imagine-se o que seria por essa imprensa fora se o PS estivesse, nesta altura do campeonato, sem candidato à maior Câmara do País? E não se percebe, afinal, e até nova contagem, o PSD continua a ser o maior partido. É perguntarem-lhes.

Ainda bem que o Trump existe e que todos os santos dias mantém ocupadíssimos todos os jornalistas e comentadores. Mas, por este andar, ainda chegamos ao dia das eleições autárquicas e ninguém dá pela falta do tal candidato do PSD.

18 comentários a “Abençoado Trump”

  1. O candidato do PS a Lisboa não tem nível ( diga-se de passagem, que a fornada do PS encaminhada para o poder, em Lisboa, desde sempre, nunca teve nível, e os que ficaram pelo norte, só fizeram disparates, v.g. Gomes e Narciso, só para mencionar dois ) .
    Se o PPD tiver candidato, é mais um prá desgraça .
    Viva Marcelo !
    O Caetano, e o de Sousa .

  2. “…I can tell you half of my family would be eligible for deportation under [President Donald Trump’s] executive order, because if they got a false Social Security card, if they got a false identification, if they got a false driver’s license prior to us passing AB60, if they got a false green card, and anyone who has family members, you know, who are undocumented knows that almost entirely everybody has secured some sort of false identification. That’s what you need to survive, to work. They are eligible for massive deportation.” – Senador do Estado da California, Kevin De Leon, Democrata, perante comissão do senado da california, 6.2.2017, Os americanos começam agora a vislumbrar a alta traição do legado de Hussein Obama . o castelo de cartas vai desmoronar-se. #pizzagate #draintheswamp #lockobamaup #hillaryforprison #maga

  3. “Os americanos começam agora a vislumbrar a alta traição do legado de Hussein Obama…”

    o que os americanos começam a vislumbrar é a asneira que fizeram em ter votado num psicopata que nos primeiros dias de ovalização da coisa branca, declarou guerra ao méxico, insultou a austrália, cortou relações com a china, ameaçou o irão, acabou com a nato e mandou beijinho grande aos russos. não foi preciso uma semana para desdizer tudo o que tinha dito e chamar assassino ao putin.

  4. oxalá trump faça o mesmo ao traidor do trudeau esse bonequinho amestrado do globalismo. tal leitura das declarações de trump sobre putin decorre do teu escancarado analfabetismo funcional.

  5. ò enaparvo, apresenta queixas contra o lenine e o gajo que escreveu isto:

    bem unido façamos,
    besta luta final,
    uma terra sem amos
    a internacional

  6. substituir por: ainda bem que o trump existe, para esconder as desavenças da geringonça e dos fracos resultados dos mesmos

  7. a verdadeira anonima, para isso o Trump não faz falta nenhuma. Para isso estás cá tu e mais a pandilha que se arrasta pelos jornais e televisões.

  8. a verdadeira anónima e Guida, sugiro-vos um lanchinho na Confeitaria Nacional.

    Com saquetas e água a ferver, claro.

  9. “verdadeira anónima”,

    desde que as diarreias comuna e chupista consideram os hamatomas políticos dos catarinos e mortáguas e viajantes à India, temos bloguistas a tentar exercer o inteleto que não teem. Ora se vexa discorda do pum esquerdalho, é logo rotulada de acordo com o autor do mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *