Trasladem-nos, por favor!

skins.jpg

Parece que um bando de rapazes com défices capilares se andou a manifestar, em Lisboa, contra o assassinato de portugueses na África do Sul. Nada a opor. Até julgo que uma qualquer alma caridosa devia financiar-lhes o aluguer de um avião, para que pudessem desembarcar no Soweto e fazer a manif no sítio certo. Até iam poder explicar à malta local quem são, ao que vêm e que ideais os animam. Ia ser um sucesso.

54 thoughts on “Trasladem-nos, por favor!”

  1. Assim a SICarcavelos lá do sítio sempre tinha algo para engrossar o chouriço, perdão, o noticiário.
    Remember “Clash”: “The People Must Have Something Good To Read On The Sunday”.

  2. Mas estes cabeças rapadas não são contra os emigrantes? Serão apenas contra os emigrantes vivos? Ou contra os imigrantes pretos, mas a favor dos emigrantes brancos? Caramba, que não é fácil ser fascista.

  3. É bonita de ver a imparcialidade da comunicação social Portuguesa. Tudo o que tenha qualquer relação com o PNR é de imediato transformado em “iniciativas de skinheads” mesmo que não haja nenhum skinhead envolvido. Depois segundo li, o objectivo seria protestar contra o silêncio das autoridades Portuguesas. Também não vejo o que as autoridades Portuguesas pudessem fazer, a não ser aconselhar o regresso dos cidadãos Portugueses, pelo que a iniciativa não parece fazer muito sentido. Mas daí até distorcer completamente a informação ainda vai uma grande diferença. E depois há os patetinhas que acreditam em tudo o que lêm, e os fascistas como o Luis M. Jorge que ainda reclama com o facto.

  4. Pois é. Injustiças. Por certo que os cortes de cabelo de muita malta que vi numa acção de campanha desse partido há pouco tempo eram devidos apenas a uma epidemia de piolhos…

  5. Distorcer os factos? Sr The Studio, a manifestação não foi organizada pelo PNR, mas sim pela Frente Nacional, o “braço armado” da extrema direita. O apelo era que os skinheads (porque são eles 90% deste colectivo) se dirigissem após a manifestação a um concerto da banda Ódio (esta banda auto-classifica-se como Hate-core Racial, portanto é fácil de imagina a quem é que eles sentem o “ódio”). O PNR é aquele partido que não conseguindo as assinaturas para se legalizar, foi comprado (sim, era o partido do Eanes). O PNR não é mais que uma máscara política, usada para apelar à liberdade de política e esconder o verdadeiro núcleo da extrema direita – a Frente Nacional, dirigda e composta quase inteiramente por skinheads violentos e racistas ( vide http://pt.indymedia.org/ler.php?numero=59666&cidade=1 ). Com a frente nacional, no seu núcleo duro estão os HammerSkins, pertencentes a uma organização internacional que exige actos de violência racial para que se possam manter como membros. Ainda o forum nacional, um forum na internet onde se dão conselhos sobre que tipo de armamento adquirir na luta contra o ZOG ( zionist order of goverment ), contra os imigrantes, etc.

  6. Aliás, basta ter passado na Alameda, para ver que os cerca de 100 jovens que lá se encontravam usavam na maioria cabeça rapada, vestimentas skinheads que incluiam t-shirts com emblemas das SS nazis ou o novo sucesso da moda fascista, a t-shirt negra ” Portugal , Nação Valente ”

  7. Que horrrror! Portugal nação valente?QU’ORRRRRROR…

    E acrescento, se a Indymedia diz é verdade de certeza, não é que a Indymedia seja uma organização política, nã nã nã.

  8. O soweto ate’ e’ dos sitios mais pacificos de Jo’burg. Organizam-se excursoes turisticas, ja ha campos de golfe etc. Era mesmo deixa-los na baixa de Jo’burg.

  9. Não é no indymedia. A entrevista é feita no Correio da Manhã e o resto da info vem
    do blogue do próprio líder da organização. Não se faça de desentendido! “Portugal Nação Valente” não o assusta? Então e as t-shirts das SS, também as acha um acessório de moda engraçado?

    “Um dos anos mais felizes que tive foi o ano que esfaquei 11 pessoas, record absoluto, o sentir da faca a entrar, o inimigo a desfalecer, o seu olhar de panico, tudo isto em conjunto dá-me vida, recarrega-me as baterias.” – Mário Machado, dirigente da Frente Nacional, no seu blogue
    http://homemlobo.blogspot.com

  10. Caro Tuga, o blog que refere é o do Mário Machado e o link que dá contém uma entrevista com a mesma pessoa. Esse Mário Machado é um fanático qualquer como há muitos por aí. De facto deve dar-lhe mesmo muita importância porque eu nunca me dei sequer ao trabalho de ler um texto dele. O que não é sério da sua parte é tomar o Machado como exemplo representativo dos manifestantes. Fui agora mesmo ao site do PNR ver as fotos da manifestação (ao contrário de si não estive presente) e na foto não se vê um único skinhead. Enfim, eventualmente há um lá ao fundo que não dá para perceber se é se não é. Resumindo, o Tuga partilha da desonestidade dos jornalistas que deturpam a informação. Como é possível dizer que eram só skinheads se não se vê nenhum nas fotos?

  11. realmente, nas fotografias não há skinheads, para galo do senhor Rainha, mas o mundo é hoje tão mau que também o será no que respeita aos barbeiros.

  12. O que parecem querer ignorar é a tendência recente, já várias vezes noticiada, deste pessoal abandonar a visibilidade anterior e começar a dedicar-se a operações menos óbvias e mais políticas. Não é por dispensar o look tradicional que eles deixam de ser quem são.

  13. Parece que os camaradas da esquerda inteligente não se dão muito bem com a liberdade de expressão. Se fossem um bando de cabeludos drogados a apedrejar um dos muitos símbolos da globalização ainda se admitia agora meia dúzia de carecas a dizer umas baboseiras não se pode admitir num estado laico e republicano.

  14. brancos de merda, deviam ir pra africa do sul prós brodas vos fazerem a folha, morte ao nasifaxismo! viva um portugal de todos!

  15. Comentário de: The Studio | fevereiro 1, 2006 12:50 AM

    brancos de merda, deviam ir pra africa do sul prós brodas vos fazerem a folha, morte ao nasifaxismo! viva um portugal de todos!

    Quer dizer que concordas com o genocidio branco que e feito por aquelas bandas! Nao sou a favor de nenhum tipo de migraçao, simplesmente nos em portugal manifestamo-nos eles la matam logo e nos e que somos os fascistas maus e porcos! tratem se! PORTUGAL É BRANCO!

  16. Quer dizer que concordas com o genocidio branco que e feito por aquelas bandas!

    para sua informaçao naquelas bandas mata-se indeiscriminadamente: brancos pretos ou indianos. ja la esteve? ja la viveu? pois eu ja durante 15 anos e digo-lhe que quem morre mais la ate sao os pretos. talvez porque sejam muitos, mas la morre-se por qualquer razao, mata-se por 1 rand, seja branco ou nao!!

  17. Quer dizer que concordas com o genocidio branco que e feito por aquelas bandas!

    para sua informaçao naquelas bandas mata-se indeiscriminadamente: brancos pretos ou indianos. ja la esteve? ja la viveu? pois eu ja durante 15 anos e digo-lhe que quem morre mais la ate sao os pretos. talvez porque sejam muitos, mas la morre-se por qualquer razao, mata-se por 1 rand, seja branco ou nao!!

  18. VOCÊS DEVIAM ERA TER VERGONHA NA CARA! PORTUGAL TRANSFORMOU-SE NUM PAÍS DE PRETOS E DE BRANCOS COM A MANIA QUE SÃO PRETOS! ESSA ESCUMALHA PRETA ANDA POR AÍ A ROUBAR, A VIOLAR, A ASSASSINAR, E VOCÊS SÓ ABREM A BOCA PARA OS DEFENDER… ELES CORROMPEM A NOSSA JUVENTUDE, E VOCÊS APLAUDEM… QUANTO PIOR ELES FIZEM, MAIS VOCÊS OS APOIAM… QUE NÔJO! O QUE DEVIAM FAZER ERA IREM TODOS PARA A SELVA, QUE É LÁ O VOSSO LUGAR, SEUS TRISTES!!!

  19. VOCES SAO MEMO PALHAÇOS DO CRL…DEFENDEM OS K DEGRADAM PORTUGAL CADA VEZ MAIS…FDX…ESSES PRETOS E ESSES BRANCOS COM A MANIA QUE SAO O 50CENT E ESSES OTARIOS…FDX..

    PORTUGAL AOS PORTUGUESES!!!!

  20. axo k sim Portugal é dos portugueses!!
    ESSES FDP DOS PRETOS E BRASILEIROS E ESSA MERDA TODA D MONHES CRLH COM ESSA MRDA TODA!!!
    E VOCES BRANCOS K TEEM A MANIA K SAO PRETOS DEVIAM ERA D TER VERGONHA NA CARA A RENUNCIAREM A PROPRIA COR A VOSSA NAÇAO.. MAS O KÉ ISSO?! VOCES VEEM ESSES FDP DOS PRETOS K VCES IMITAO A RENUNCIAREM A COR DELES??? FDX.. VCES SAO BRONCOS MM ESTUPIDOS D MERDA.. DVIAM ERA D LVAR UMA BASOCADA CADA UM K FIZESSE MERDAS DESSAS

    ORGULHO BRANCO!!!!

  21. axo k sim Portugal é dos portugueses!!
    ESSES FDP DOS PRETOS E BRASILEIROS E ESSA MERDA TODA D MONHES CRLH COM ESSA MRDA TODA!!!
    E VOCES BRANCOS K TEEM A MANIA K SAO PRETOS DEVIAM ERA D TER VERGONHA NA CARA A RENUNCIAREM A PROPRIA COR A VOSSA NAÇAO.. MAS O KÉ ISSO?! VOCES VEEM ESSES FDP DOS PRETOS K VCES IMITAO A RENUNCIAREM A COR DELES??? FDX.. VCES SAO BRONCOS MM ESTUPIDOS D MERDA.. DVIAM ERA D LVAR UMA BASOCADA CADA UM K FIZESSE MERDAS DESSAS

    ORGULHO BRANCO!!!!

  22. se calhar esses pretos e brasileiros k tu dizes-te k eram fdp talvez facam trabalhos k tu nunca terias coragem de fazer,como limpar casas de banhos em shoppings,ou até mesmo varrer ruas!!eu sou brasileiro e tenho orgulho nisso,gosto de porttugal pelo seu povo,mas como em kk povo,existem ovelhas negras como tu,k te chamas portuguesa!!Só uma coisa é k eu n entendi é como o pessoal como tu,pode ser racista e n kerer imigração em portugal,sendo k este país ja fez e ainda faz hj em dia uma grande emigração para frança,luxemburgo,suiça e até para o brasil. pensa primeiro antes de falar!!e ja agora,eu n kero ser preto,mas tenho orgulho de ter amigos pretos e de serem como irmãos para mim!!
    Peace

  23. se calhar esses pretos e brasileiros k tu dizes-te k eram fdp talvez facam trabalhos k tu nunca terias coragem de fazer,como limpar casas de banhos em shoppings,ou até mesmo varrer ruas!!eu sou brasileiro e tenho orgulho nisso,gosto de porttugal pelo seu povo,mas como em kk povo,existem ovelhas negras como tu,k te chamas portuguesa!!Só uma coisa é k eu n entendi é como o pessoal como tu,pode ser racista e n kerer imigração em portugal,sendo k este país ja fez e ainda faz hj em dia uma grande emigração para frança,luxemburgo,suiça e até para o brasil. pensa primeiro antes de falar!!e ja agora,eu n kero ser preto,mas tenho orgulho de ter amigos pretos e de serem como irmãos para mim!!
    Peace

  24. Oh ppl, akeles das más linguas, vê-se logo que vcs n têm cultura nenhuma. Acham então q os imigrantes é que estão a degradar Portugal? O q dizem da violência incentivada por esse movimeno? E por acaso fazem ideia de qtos portugueses estão emigrados? Já imaginaram o q aconteceria s nos países onde eles estão tb s pensasse o mmo? Sabiam q os imigrantes q estão em portugal pagam impostos e mto mais coisas, além de trabalharem onde vcs nunca trabalhariam e ainda por cima são explorados? Se calhar pagam mais impostos q estes palhaços dos skin heads, q s calhar não fazem 1 crl e vivem com o dinheiro q roubam e esturpam das pessoas inocentes, para n dizer q se calhar andam no tráfico. É por causa de pessoas q pensam pequeno como vcs, e esses skin heads, que Portugal não foi para a frente na altura em q tinham todas as condições para o fazer, qdo, segundo dizem, descubriram meio mundo. Se prestarem bem atenção, os outros paises mais desenvolvidos aproveitam as muitas potencialidades dos seus imigrantes para se desenvolverem mais. Para acabar, o mundo é de todos os q souberem respeitar os seus semelhantes, não importa a raça ou coisa q o valha. Pq o resto não interessa para nada.

  25. acho que antes de dizerem barbaridades destas deveriam consultar as ideologias e realmente aprofundar conhecimentos tanto como do pnr como da frente nacional, podem ate mm consultar o site e verificar para elucidarem essa ignorancia

  26. Axo k o k ta aki em causa e o suicidio de Portugal enquanto nação oeste-europeia e branca e da sua própria identidade. Mais, duvido k os emigrantes portugueses estejam a causar os problemas sociais normalmente associados aos imigrantes pretos k ca temos. A minha opinião é k os skins são como uma reacção natural do organismo português ás agressões externas.

  27. Os preplemas de qualquer nação é causado pelos malditos imigrantes, sou nacido no Brasil, mas tenho um enorme orgulho de minhas raizes Portguesas.
    Os pretos e os imigrantes são o maior problema sim, e com eles prsesentes em qualquer nação, os preblemas só iram aumentar!

    Um foda-se aos imigrantes de merda!
    Orgulho Branco!

  28. quando vés a tua cidade cheia de pretos,brasucas ,chinas e toda merda que por ai a tens de louvar por haver pessoas que querem zelar por nós brancos

  29. …”O trabalho de escravos k só um imigrante afro/brasileiro ou ex-russo faz”??? AHAHAHA!!! Isso é só mais uma desculpa para fomentar a inserção dos imigrantes (i)legais, tais como a desculpa dos emigrantes portugueses que só sairam deste glorioso país,para encontrar melhores condições. Não, não vivemos numa sociedade justa,senão não teríamos perdido nossa glória,conseguiríamos manter os milhares de portugueses dentro da nossa nação,mas toda a gente tem direito de migrar. Agora, NINGUÉM me venha falar das ondas de violência/criminalidadee da riqueza que muitos imigrantes africanos já vêm demonstrando publicamente e NÃO ME VENHAM DIZER que é por estarem a trabalhar na Construção Civil ou a lavar a merd* dos portugueses que eles enriquecem!! Sou jovem português e VOCÊS NÃO IMAGINAM as injustiças e faltas de apoio a muitos como eu!!! E o que é que eu vejo??? Governos sucessivos a abusar do seu poder para ganharem dinheiro á conta dos populares e a ajudarem os seus comparsas e isto não só acontece na política, vejam o exemplo do “Apito Dourado”! O problema não é só da mesquinha e selvagem mentalidade que os africanos/brasileiros trazem nos seus genes, esses todos nós sabemos, mas á parte do politicamente correcto temos de encarar e enfrentar a VERDADEIRA AMEAÇA: nós próprios!!
    Uma coisa vos digo, não são apenas os Skinheads e pró-fascistas com quem os comunas/bloquistas e f.d.p. dos imigrantes com quem têm de se preocupar, mas sim com todos os portugueses: ex-combatentes, estudantes, jovens, reformados, todo o tipo de trabalhadores que cada vez mais estão saturados do estado desta grande Nação Portuguesa!!
    Se vier a FN ou o PNR salvar o meu Portugal, então que venha e que o faça duma vez só e que opere duma forma renovadora, sem o manto violento e opressor do regime Salazarista,porque se assim for, será bem-vindo concerteza!!!
    Abaixo o “politicamente-correcto”!!Abaixo “Todos iguais, todos diferentes”!! EU SOU PORTUGUÊS E NINGUÉM MAIS MERECE O QUE ESTA POBRE NAÇÃO NOS PODE DAR, SEM SER EU E OS MEUS IRMÃOS E IRMÃS LEGITAMENTE PORTUGUESAS (BRANCAS)!!!

  30. http://clientes.netvisao.pt/agomarqu/SkinheadFamilyTree.jpg

    Este link ensina toda a gente acerca dos skinheads…

    O skinhead e o punk andam de braços ligados… (não é punk à la fonzie e essas porcarias… é punk a sério…). E sei do que falo. Conheço skins (todos muito bons rapazes e multiculturais) e em nada se assemelham à escumalha sem identidade que um dia gostou das vestimentas à skin e decidiu copiar… Enfim, são pobres de espírito… Já nem ganho raiva quando os vejo na tv, simplesmente solto várias gargalhadas…

  31. “Quer dizer que concordas com o genocidio branco que e feito por aquelas bandas! Nao sou a favor de nenhum tipo de migraçao, simplesmente nos em portugal manifestamo-nos eles la matam logo e nos e que somos os fascistas maus e porcos! tratem se! PORTUGAL É BRANCO!”

    Alguém alguma vez te deu educação? Não quero ofender mas por acaso nunca enveredaste pelo caminho mais normal das coisas? Tenderás sempre para o absurdo?

    Vai mas é ver América Proibida ou interpretar mal o livro de Milan Kundera Triunfo dos Porcos em que os porcos se acham superiores (esta é a interpretação de todos os fachos)!

  32. Pq é q os boneheads insultam sempre e não sabem sequer argumentar?

    Hmm… Infância difícil?! Ai, peço desculpa… Estava a descer tanto como vocês…

    Agora a sério!!! A intervenção do Edy diz tudo!!! Boa, Edy!

    ALERTA! ALERTA! ALERTA ANTI FASCISTA! (by Sin Dios)

  33. Os emigrantes que cá estão não fazem falta nenhuma a Portugal partindo do principio que a entidades patronais começaram a reduzir o montante salarial como por exemplo na construção civil, desde que estes emigrantes invadiram o território nacional ilegalmente que os portugueses são mal pagos onde antigamente eram bem pagos, mas a culpa aqui é deste governo vergonhoso cheio de balelas para com estes desordeiros. PORTUGAL É DOS PORTUGUESES E COMO TAL ESTES DEVEM ESTAR SEMPRE À FRENTE DE QUALQUER CIDADÃO ESTRANGEIRO AINDA PARA MAIS ILEGAL.

  34. de norte a sul é so monhés pela estrada .. portugal aos portugueses não espero mais nada.Todos os dias morrem milhares de brancos na África do Sul devido ao racismo anti-branco que se faz sentir nesta parte da África maniquéista e hipócrita que se os Brancos não tivessem colonizado tal país eles seriam nada, não teriam sequer língua iam falar a lingua do monhé ao qual muitos dos países de África adpotaram a língua portuguesa que veio-se a formar os PALOP, portanto África são uns xupistas que apenas sabem exigir dinheiro a Portugal(colónios) ou à União Europeia e depois os seus políticos corruptos pedem mais pois o dinheiro que vai metade é po preto do Eduardo dos Santos neste caso Angola para comprar mais avioes e iates privados,portanto eu condeno quem nao é branco protestante pois são um atraso ao progresso da nossa civilização.E nao me venham com essas tretas hippies de amor ao preto que o Portugal precisa é de gente que honre a sua pátria e mantenha o espiríto quinhentista dos Descobrimentos.Portugal é noSSo. “The best political weapon is the weapon of terror cruelty commands respect.Men Hate us, but we don’t care because we don’t ask for their love only for their fear”

  35. um homem certo dia bebe uma garrafa de vinho,sai de casa para ir a casa de um presuposto amigo.esse mesmo amigo da-lhe a abrir uma garrafa da chivas regal.resultado começa a beber em conversa e entretanto esta praticamente vazia a garrafa da chivas, ou seja uma bebedeira quase ha morte,esse amigo aproveita a ocasiao e enrraba-o,mas esquecendo que o subconsciente so esta morto a 90% os outros 10% ficam para quando estiver bem acordado e sem ressaca.irmaos afinal e a cura para estas preversoes que estamos empenhados em limpar este lixo o telf.deste animal e 918285638 para quem queira começar a fazer suas justas avaliaçoes. mas ha mais,mas com calma e diplomacia afinal existe mais paneleiros do que aqueles que se veem.voltarei ao aspirina para ajudar nas devidas curas

  36. Por favor! Todos sabemos que Tanto Portugal, como o resto da Europa sugou durante muito tempo as fontes de energia de África! Alguém aqui discorda? Espero bem que não, já que a história não varia de racista para pessoas normais, que aceitam as diferenças que existem no mundo! Eu detesto todo o tipo de racismo e preconceito, contra brancos, negros, amarelos, homossexuais,imigrantes…todo o tipo! Um branco que mata um negro merece o mesmo que um negro que mata um branco: prisão, cadeia, de preferência muitos anos! As pessoas por sí próprias são más, ou boas, não é a cor que influencia, nem a proveniencia! Todos sabemos disso, portanto, quem é racista e preconceituoso não tem de inventar desculpas para justificar a maldade. Os negros fazem coisas erradas, assim como os branco. Os pioneiros na segregação racial foram os brancos, desde os tempos da escravatura…durante séculos os negros foram escravizados, torturados, arrancados do país natal à força, separados das famílias…espero bem que vocês tenham consciência disso! Os europeus foram nos buscar, não escolhemos vir…eles deram início a essa mistura que vocês tanto desprezam! Eu sou caboverdeana, estamos um bocado afastados da África, e alguns caboverdeanos são idiotas o suficiente para negarem o continente ao qual pertencem, mas não eu. Eu sou caboverdeana, sou africana, e sou negra, de pele, de coração, de generosidade, de alma…não segrego ninguém, não maltrato ninguém, gosto de brancos com negros, imigrantes com autóctones, europeus, com latinos, com africanos, com americanos, com asiaticos, indios, australianos…todos, todos!
    O que falta aqui, é uma lei estilo Estados Unidos, que puna severamente crimes de cariz racial e preconceituosa, estilo prisão perpétua…já que sou contra a pena de morte.
    Se bem que para pessoas racistas, anti-semitas,xenófobas…talvez só a pena de morte mesmo, já que eles jamais mudam de ideais!

  37. Meus caros amigos,a todos vós tenho que vos dizer o seguinte,a europa com a pessima politica de emigração que está a ter de á cerca de trinta a quarenta anos para cá está simplesmente a cavar a sua propria sepultura,está e irá sofrer na proprio carne todo o mal que fez ao povo que muito lhe deu,ao povo que lhe deu alma,espirito e coração,O POVO JUDEU.
    A historia já nos mostrou quem persegue e humilha este povo acaba por sofrer e cair em desgraça,assim aconteceu com o egipto,assim aconteceu com roma,portugal com a inquisição conheceu a queda do imperio,a almanha de hitler caiu,a URSS que os perseguiu e humilhou ruiu,Sadam lancou scuds a israel e acabou na forca,o povo do iraque hoje conheçe a fome e a miseria.O que é que nós eropus andamos a lhes fazer a cerca da dois mil anos,conversoes forçadas,fogueiras,gaseamentos em massa.Os Judeus deram á europa conheçimento,construiram a nossas grandes cidades,florença,amesterdão,praga,viena entre outras,deram-nos jesus,este judeu que veio ensinar que o povo pagão tambem era filho de deus.Nunca quisemos aceitar o povo judeu como uns dos nossos,um povo ordeiro e intelegente,pois bem,deus agora escreve certo por linhas tortas,já que nós os europeus nunca quisemos os judeus,a nata da sabedoria,agora ele enche a europa com pretos,muculmanos radicais,mistura de raças que fazem com que a europa esteja a perder a sua identidade judaica-cristã,meus amigos,deus escreve certo por linhas tortas,a europa aos poucos esta-se a tornar numa ex-jugoslavia em ponto grande!!!!!!

  38. Continuando a conversa sobre o povo judeu,excluindo o resto da europa,pensemos somente no caso português.Senhores nacionalistas,vós que adorais enaltecer os feitos dos portugueses de á 500 anos atras,pois bem,saibam que este feito só se deveu á existencia do povo judeu em portugal,sem eles tal feito seria impossivel,eram os nossos judeus os cartografos,os matematicos,os ávidos pelo conhecimento,foram eles que ensinaram os nossos marinheiros a dominar os mares,a fazer calculos,a escrever,a lêr,os judeus portugueses foram os grandes arquitetos dos descobrimentos,os primeiros engenheiros navais.Aquando a implementação da inquisição em portugal os judeus representavam quase vinte por cento da população portuguesa,eramos quase um milhão de habitantes ,200 mil eram judeus.Com a inquisição a maior parte destes judeus foram obrigados a abandonar o seu legado judaico,foram proibidos de ensinar o judaismo aos seus filhos,muitos destes filhos de judeus foram proibidos de aprender a lêr e a escrever e assim se perdeu um legado muito importante.Senhores nacionalistas,com a inquisição muitos novos cristãos acabaram por se misturar com o resto da população portuguesa não judaica,ou seja os catolicos,hoje sabe-se que muitos portugueses que possuam sobrenomes na sua familia de arvores,animais,terras,e outros sobrenomes tais como rodrigues,cardoso,lopes,sampaio entre outros, apresentam uma forte probabilide de ser descendentes destes cristãos-novos.foi efectuado um estudo por historiadores,antrepolegos e com auxilio de calculos probabilisticos que portugueses vindos da beira-alta,beira-baixa,tras-os-montes e alto douro,e partes do alentejo apresentam uma probabilidade não inferior a cinquenta porcento de ter uma linhagem judaica,agora eu pergunto senhores nacionalistas,vós sois originarios de onde?Vossos pais sois originarios de que região de portugal? espero que muitos de vós após de ler este meu comentario não cortem os vossos pulsos,não gaseiem vossos pais,não espanquem os vossos amigos !!! Fomos uma grande nação durante quase 100 anos,enquanto houve tolerancia relegiosa fomos os maiores,fomos respeitados,temidos,admirados,fomos a massa cinzenta do novo mundo,a inquisição acabou por apagar a luz que um dia eliminou o nosso pais, sentenciou-nos á ignorancia eterna ,nunca mais nos levantámos,hoje pagamos pelo mal que foi feito no passado ao povo de moisés,enquanto o povo portugês não se reconsiliar com a historia, com os erros do passado e pedir perdão a este povo que muito nos deu,não passaremos de uns pobres miseraveis de mão estendida á europa para que tenhamos comida na mesa,uns pés descalços esfomeados que um dia já foi muito rico.Senhores,se quiseres ser nacionalistas estais no vosso direito,mas tende consciencia do seguinte,vós tereis que ser uns nacionalistas diferentes do resto dos nacionalistas europeus,muitos de vós tende no seu codigo genetico o “carimbo”daqueles que muitos nacionalistas europeus odeiam,o carimbo de….JUDEU. Ólho para o meu povo e o que vejo ?! ignorancia,gente que não quer estudar,aprender,desenvolver,eis o legado da inquisição senhores,ainda não nos livramos desta praga !!!! Gostaria que o povo português fosse ao vaticano,ao covil do lobo que hoje veste pele de cordeiro,e perguntar a estes verdadeiros inimigos de deus quem lhes deu direito de fazer mal a nossa gente,cristãos-velhos,novos-cristão.Perguntar quem lhes deu o direito de apagar a luz que um dia eliminou o nosso pais,perguntar quem lhes deu o direito de lançar para a fogueira gente da nossa nação,mal-ditos sejam estes verdadeiros inimigos de deus !!! Fico prepelexo em vêr um partido da extrema esquerda a ter assento parlamentar,refiro-me ao bloco de esquerda,o senhor miguel portas aquando as eleições na palestina foi felicitar pessoalmente o lider do hammas pela vitoria nas eleições,o hammas este inimigos de israel estes inquisidores,o bloco de esquerda é um partido extremista,anti-semita talvez pior que a extrema direita,um partido anti-nacionalista,anti-semita,e multiculturalista,adepto em africanizar o nosso pais,abrasileirar a nossa nação,são uma corja.
    Não sou judeu,não sou cristão,não sou muculmanos,mas sou português,foi aqui que eu nasci bem como toda a minha familia e como português que sou sei que me corre nas veias o sangue lusitano,o sangue dos celtas,romanos,visigodos,judeu e talvez de arabes,eu tal como o resto do povo português,tal como vós senhores nacionalistas,somos todos filhos desta gente que passou por cá,o que é genetico fica comnosco,é impossivel de tirar,nós somos diferentes dos outros povos europeus,somos unicos e temos de saber viver com isso.Não concordo com a pessima politica de emigração que o nosso pais está a ter,estamos a importar gente estranha á nossa á nossa cultura,muitos deles são originarios de paises que falam a nossa lingua mas são diferentes de nós e não temos que recebe-los,com a actual politica de emigração o nosso pais está a importar,miseria,delinquencia,ignorancia,enfim,uma especie de inquisição encapotada,estamos a tomar novamente as medidas erradas que nos irão custar muito caro mais tarde.Recebemos hoje quem nunca deveriamos receber (pretos,muculmanos radicais,brasileiros sem formação) e não estamos a receber quem deviamos receber,ou seja,massa cinzenta,povos evoluidos,europeus-caucazianos e judeus,atenção que o povo judeu para alem de ser instruido é branco tal como nós,mais facilmente viveria em portugal num bairro judeu do que viver num bairro de africanos,ciganos ou muculmanos !!!
    Se o PNR conseguir ser um partido nacionalista diferente dos demais europeus talvez consigam o meu voto,talvez consigam o voto de milhares de portugueses descontentes com a actual situação de desnorte em que vive portugal!!!!! sejam nacionalistas mas nuncam esqueçam o legado que vos está nas veias,caso contrario cairam no ridiculo,no descrédito e não consiguiram a afirmação na politica nacional,precisamos de um partido novo,de novas ideias !!!

  39. Pá ó Luís Carvalho concordo plenamente contigo.

    Agora digo-te porque concordo contigo. Quando muitas pessoas falam que o PNR é que é a cena não é porque concordem que se deva andar aí a linchar os pretos e as minorias todas. Quando há para aí atrasados mentais que dizem que isto devia ser Espanhol, na verdade não querem isso.

    AS PESSOAS QUEREM RESPONSABILIDADE! tão simples quanto isso. Todos os problemas dos políticos que temos é precisamente ligado à questão da responsabilidade. O problema deste conceito é estar historicamente ligado à extrema direita e à nacionalidade. Mas ao fim e ao cabo é isso mesmo que representa a Nação o assumir de uma responsabilidade. Por isso é que é sempre a extrema-direita a exigir moralidade e responsabilidade. A nossa política de imigração é totalmente errada e concordo contigo, importamos pessoas de locais onde a cultura da responsabilidade não impera, por isso é que toda a gente no mundo tem o país que merece. E que grande mudança de mentalidade vai ter que ser feita. Lá está o problema do mundo é a falta de responsabilidade e isto passa por todos, desde os ultra-liberais da ganza e do peace and love (que lindo país tínhamos nas mãos deles) até capitalistas sem responsabilidades perante a sociedade. Sim porque hoje (à luz das mudanças sociais do Renascimento e do Iluminismo) dinheiro é poder e com o poder vem responsabilidade.

    Acontece que não precisamos de imigrantes precisamos é de melhores salários por isso é que os portugueses fazem lá fora o que os imigrantes fazem cá. Só que numa sociedade que importa o modelo social norte-americano o trabalho manual é altamente desvalorizado e visto como tarefa de sub-educados. Pode parecer tal mas esse trabalho pode não ter uma componente educacional grande mas tem vertente psicológica e física elevada e subjaz na desagradabilidade do trabalho. Esses senhores capitalistas querem é poupar e usam força de trabalho desesperada para alcançar os seus propósitos. Já pensaram que se aumentassem os salários e equiparassem as profissões não haveria trabalho para imigrantes? Rapidamente se substituiriam os 5% de imigrantes por 5% de desempregados.

    É só ver o planeta terra e as culturas. Por exemplo Vamos pegar em alguns países Suiça, Portugal Brasil e Angola.

    Suiça tipos sérios mal te dão os bons dias no elevador, têm um sentido de humor igual ao dos alemães, rigorosos e não brincam em serviço. Resultado país organizado, ecológico cheio de montanhas e sem quaisquer recursos ou riquezas que permitam tornar a Suiça auto-suficiente em todos os domínios.

    Portugal país a beira mar, “deixa andar” tudo na descontra, não obstante alguma seriedade é mal visto amandar lixo para o chão tal andar a mandar piropos como se estivesse com o cio todo o tempo. Existe preocupação em fazer o trabalho (fazê-lo bem não interessa). Nivel de responsabilidade baixo e depois é a coboiada que temos. Importamos comida, carros, tecnologia e os nossos putos querem é bola. Estudar para quê a responsabilidade que ganho com isso???? Exportamos sol, pénis para as estrangeiras e vinho com cerveja em fartura para nos encharcarmos no rêgo. O país é pobre em todos os aspectos mas deixa andar.

    Angola, proporcionalmente um dos países mais ricos do mundo, mentalidade: importar tudo o que é modo de vida brasileiro e americano. Mas atenção só coisas da cultura afro-americana (pensem lá porque é que os gajos põem t-shirts do Brasil quando vem o mundial). Depois de se importar tudo o que é afro e brasileiro toca a exportar tudo o que de rico têm. A sorte deles terem o MPLA que copiou o regime de ditadura soviético (sim vão alfebetizar toda a sua população) o azar deles é exportarem tudo multiplicarem-se por dez ou quinze e ficarem com a densidade populacional portuguesa e a cultura afro-brasileira (conhecida mundialmente pelo elevado contributo tecnológico nas áreas da dança, cio e videoclips com gajas burras mas boas).

    Brasil, um país 3 culturas. Os índios, esses nem acordaram ainda para a globalização, por isso têm muita moralidade pa exigir as terras de volta. (Pá o que é que andavam a fazer a amandar setas uns contra os outros? Tão foram conquistados agora aguentem-se, já volto a isto). Cultura preta. À mais de 100 anos que não são escravos, resultado tão na mesma. não assumiram as responsabilidades construir o país que é o deles. Exigem isso sim. Até devem exigir quotas na função pública coitadinhos devem ser mais estúpidos que os outros? Não simplesmente não querem responsabilidade todos têm o que merecem. Os brancos do brasil. Aqueles que são de origem norte europeia se fizessem o sul do Brasil o seu país hoje seriam dos mais ricos ou avançados do mundo. O problema têm cultura portuguesa, é o deixa andar, a infantilidade, a falsidade, a manha, a irresponsabilidade, a preguiça (no sentido “deixa pa amanhã”). Quer queiramos quer não estes são os traços dominantes da nossa cultura. Durante muitos séculos como fomos governados por monarcas (pessoas educadas para cumprir responsabilidades) sempre houve um sector da população que governou, por assumir essas responsabilidades. Com a República correu-se com os Reis irresponsáveis que tínhamos e impôs-se uma elite que degenerou em fascismo por não ter sabido promover as mudanças culturais devidas! Não sou monárquico, esses atrasados mentais que se vão foder.

    E esta é pa todos os pretos e ciganos muito ofendidos com o racismo que dizem haver por aí. Digo-vos este país não é racista até é bastante aberto pois em pleno salazarismo nunca se exaltou a pureza da raça fazendo-se sempre questão em enunciar todos os povos que por cá passaram. Os brancos e os pretos em áfrica nunca viveram em apartheid e quando os pretos eram pés descalços os brancos também eram. Muitos brancos ficaram ricos porque assumiram as responsabilidades ou quiseram ser responsáveis por algo que era deles. Se vos dizem vão para a vossa terra dizem-vos na verdade vocês só exigem mas não cumprem e é isto que está sempre subjacente, só uma pequena parte muito pequena mesmo é que de facto sente ódio por vocês porque não vos conhecem e porque está em permanente contacto com a vossa irresponsabilidade.

    Parem de se lamentar com os massacres e os raptos de áfrica. nos os portugueses e os lusitanos fomos escravizados por romanos. As tribos germanas devastaram o nosso território. Depois da Fundação vieram os reis que escravizavam e mantinham na ignorância quase toda a população, e depois vinham os árabes raptar os portuguese que viviam na costa para os escravizar, e depois vieram os priratas protestantes, e os franceses e o caralho and so on and so on. Puta! Achas que andamos aqui com essas merda de nos lamentarmos, agarrem os colhões (responsabilidade) e façam-se á luta!

    Agora vou dizer uma cena que é racismo se só a leres assim como é dita: a minha raça é melhor que a tua! Espera o que digo é que a minha cultura na verdade está mais bem preparada para enfrentar o futuro (a luz da evolução contemporânea) que a tua! Não Concordas? Então é porque deves ser comuna, mas na verdade vou-te dizer uma coisa o mundo é uma corrida de ratos e tens é que te aguentar à bomboca e parares-te de lamentar porque somos muitos e já há muito pouco. Qué que queres fazer mudar 100 000 de tribalismo impregnado nos genes?

    Pá e nós os portugueses nem somos dos mais estúpidos, podiamos ser tipo cleptocracia africana, mas a verdade é quando importamos/criamos merda ou a refinamos e fazemos daquilo algo útil ou mantemos a merda como tal agarrada à mentalidade de primitivo. Por isso é que não andamos a chatear os holandeses e alemães que trabalham como agricultores no alentejo, então os gajos são mais evoluídos que nós!!

    Pá mas ó Luís Carvalho isso de amandar pa cá Judeus hoje em dia não é boa ideia porque sei de fontes exteriores que os gajos para onde vão constituem tipo uma máfia étnica e parasita agarrada ao cacau. Olha lá para os estados Unidos os gajos mandam naquela merda toda…

    Bem haja

  40. Caro ratazana,”encher” o pais de judeus não seria tão mao como pensa,como já disse aqui neste blogue,qualquer português que tenha origem nas beiras baixa e alta,trás-os-montes e alto douro e partes do alentejo apresentam uma percentagem superior a cinquenta porcento de ter uma costela judaica,portanto eles (os judeus) não são assim tão diferentes de mim ou até mesmo de você como muitos pensam, Qd o senhor ratazana diz acerca dos judeus “… sei de fontes exteriores que os gajos para onde vão constituem tipo uma máfia étnica e parasita agarrada ao cacau. Olha lá para os estados Unidos os gajos mandam naquela merda toda…” isso que vc diz eu não sei,pois vivo em portugal não vivo nos EUA,e os “gajos” da mafia e parasitas agarrados ao cacau que mandam no meu pais e que nos (des)governam podem ser tudo menos judeus,os tipos que estão na nossa assembleia da republica portuguesa a “mamar” as reformas antecipadas e vitalicias, que custam milhoes de contos ao pais e que sugam a nação até ao osso podem ser tudo menos judeus,os tipos que “trabalham ” nos ministerios que nada produzem e que tudo têm e mamam ao pais a pouca riqueza que este produz são tudo menos judeus,os presidentes das camaras municipais, os vereadores “mamam” grandes ordenados,”mamam”raformas antecipadas á custa dos portugueses que trabalham,lisboa apesar de ser mais pequena que paris ou madrid e apesar de ter menos população tem em dobro mais funcionarios da camara,tem mais assessores,ou seja,mais gajos a mamar o cacau daqueles que trabalham.Todos estes mamões,que são aos milhares, são tudo menos judeus.Sou portugúês e se quiser continuar a viver na minha casa tenho que trabalhar mais de nove horas diarias,minha mulher tem que fazer o mesmo e ao fim do mês deixar mais de metade do nosso rendimento ao banco para pagar o emprestimo,uma parte para o codomineo,outra parte para o imposto municipal etc etc…Mas qd ando pelas ruas da grande lisboa ou grande porto vejo bairros sociais,feitas á custa dos meus e dos seus impostos,á custa do nosso trabalho,casas dádas de borla livres de pagamentos de impostos,condominios,manutenção a pretos,ciganos,monhés e a brancos chungas,,vejo lá de tudo mas não vejo lá judeus.Quem me suga até ao osso não são judeus,os que me sugam são os gajos que vão a pé a fatima e que rastejam até aos pés da santa,os que me sugam são aqueles que festejam o natal,estes que eu saiba não são judeus !!!! Os EUA são aquilo que são gracas aos judeus,os tipos são cerca de seis mihloes nos EUA contra os restantes trezentos mihoes,mas quase cinquenta porcento dos premios nobeis americanos são judeus,o armamento a tecnologia norte americana em grande parte é concebida por engenheiros judeus.Os EUA são aquilo que portugel foi á quinhentos anos atras,ou seja,uma superpotencia com a existencia de uma comunidade judica muito importante,os EUA são hoje aquilo que o imperio otomano foi á uns seculos atras o seu imperio se deveu sobretudo a existencia tambem deste grande lobi judaico.Meu caro,á quinhentos anos atras,quando eramos alguem no mundo,perto de vinte porcento da população portuguesa era judaica e não fosse a inquisição tenho quase a certeza que ainda hoje seriamos uma superpotencia !!! Não sou judeu,não sou cristão,não sou arabe,não tenho religião,mas sei um pouco de historia e ela nos ensina que quem está com o povo judeu fica bem. Não me leve a mal,mas eu cá acho que encher o pais de judeus não seria má ideia,o mesmo digo de alemaes,suecos,dinamarqueses,o mesmo digo de alguns brasileiros altamente especializdos que eles têm no sul do brasil.Mas o que acontece é que estamos encher o pais de merda.Bom agora tenho de ir embora,pois o relogio não para e vou ter que pegar ao trabalho daqui a pouco,afinal de contas,tenho de trabalhar e produzir riqueza pois tenho no meus pais muita mafias de diversas etenias a mamar o meu cacau,e são este gajos que mandam nesta merda toda
    pense(m) nisso,bem haja.

  41. alguém disse: “os brancos e os negros nunca viveram em regime aphartheid em Africa!
    Sinceramente tou sem palavras, tanta burrice numa só frase. Vão mas é estudar os manuais da primaria!!!
    Eh Pá, sinceramente pessoal! tenham dó. Falam mal dos pretos mas as brancas só querem levar com pretos e os brancos foder mulatas. pelo menos fingem ser coerentes!

  42. comment4 , 319[url=”http://1273823441.com/fishing-charter/ “]319[/url]http://1273823441.com/fishing-charter/ 319 8(((, 414[url=”http://1273823441.com/airport-charter/ “]414[/url]http://1273823441.com/airport-charter/ 414 lmmht, 359[url=”http://1374230161.com/Ugly-girl-porn/ “]359[/url]http://1374230161.com/Ugly-girl-porn/ 359 :]], 416[url=”http://1345772645.com/Trailer-trash-sex/ “]416[/url]http://1345772645.com/Trailer-trash-sex/ 416 105, 392[url=”http://1273823441.com/travel-humidor/ “]392[/url]http://1273823441.com/travel-humidor/ 392 8OO, 475[url=”http://1374230161.com/Pornwithus/ “]475[/url]http://1374230161.com/Pornwithus/ 475 =-]], 334[url=”http://1345772645.com/Pornstarz/ “]334[/url]http://1345772645.com/Pornstarz/ 334 8-OO, 391[url=”http://1374230161.com/Paris-hilton-sex-clips/ “]391[/url]http://1374230161.com/Paris-hilton-sex-clips/ 391 >:-[[, 362[url=”http://1374230161.com/Funny-games.biz-sex-games-sim-girl/ “]362[/url]http://1374230161.com/Funny-games.biz-sex-games-sim-girl/ 362 %-[[[,

  43. comment4 , bidz[url=”http://1185645957.com/bidz/map.html “]bidz[/url]http://1185645957.com/bidz/map.html bidz 375, usapatriotact[url=”http://1185645957.com/usa-patriot-act/map.html “]usapatriotact[/url]http://1185645957.com/usa-patriot-act/map.html usapatriotact =-))), customidbadges[url=”http://1189959238.com/custom-id-badges/map.html “]customidbadges[/url]http://1189959238.com/custom-id-badges/map.html customidbadges jaijg, medicalassistant[url=”http://1189959238.com/medical-assistant/map.html “]medicalassistant[/url]http://1189959238.com/medical-assistant/map.html medicalassistant wyom, freepokergames[url=”http://1185645957.com/free-poker-games/map.html “]freepokergames[/url]http://1185645957.com/free-poker-games/map.html freepokergames :-DD, ncoa[url=”http://1185645957.com/ncoa/map.html “]ncoa[/url]http://1185645957.com/ncoa/map.html ncoa 835, riskassessment[url=”http://1185645957.com/risk-assessment/map.html “]riskassessment[/url]http://1185645957.com/risk-assessment/map.html riskassessment uazmr, hipreplacement[url=”http://1185645957.com/hip-replacement/map.html “]hipreplacement[/url]http://1185645957.com/hip-replacement/map.html hipreplacement 631144, compliance[url=”http://1185645957.com/compliance/map.html “]compliance[/url]http://1185645957.com/compliance/map.html compliance icjx,

  44. nao se esqueçam que, quando houve guerra em angola, muitos de vovces racistas que tao a falar, nao se esqueçam que podem ter um irmao que nao é da vossa cor!! pra ke tanta discussao acerca disto? xtamos em pleno sec.XXI e tdos teem o direito de lutar pela vida. gostavam ke se fizessem o mesmo?? temos um país com muitas raças, nao se resumem so a pretos e brancos…..asiaticos, judeus, marroquinos….tantos mesmo… viva a multinacionalidade!!! viva à emancipaçao…

    p.s: o 25 de abril nao passou por todos…criem valores proprios…

  45. comment1 , Slot machines[url=”http://slot-machines.casinosgames.name/index.html “]Slot machines[/url]http://slot-machines.casinosgames.name/index.html Slot machines ldbjo, Slot machines[url=”http://slot-machines.casinosgames.name/index.html “]Slot machines[/url]http://slot-machines.casinosgames.name/index.html Slot machines :-O, Computerized bingo slot machine[url=”http://slot-machines.casinosgames.name/index1.html “]Computerized bingo slot machine[/url]http://slot-machines.casinosgames.name/index1.html Computerized bingo slot machine 984715,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *