Hamas que vêm por bem

_978626_yassin.jpgAriel_Sharon_79357a.jpg

O líder de uns está morto, outro está perto disso. Os dois têm na sua história uma longa lista de homicídios. Talvez comece a ser possível os governos de Israel e da Palestina conversarem. Afinal de contas, agora falam a mesma língua.

9 comentários a “Hamas que vêm por bem”

  1. Precisamente. Aliás, não percebo tantas ameaças da comunidade internacional (pela voz de Merkel) ao Hamas. Afinal, os países cujos governos e/ou exércitos são terroristas são os mais reconhecidos, louvados, imitados e encorajados pelo Mundo. Os Palestinianos só quiseram ser tão financiados como os EUA ou Israel!

  2. Exacto. E desde quando é que o ocupado deve aceitar desarmar-se (quando continua sujeito a massacres intermitentes por um inimigo armado até aos dentes) e não o ocupante ? Anda tudo doido ? E que é isso de reconhecer Israel que o ocupa ? Com Jerusalém ? Com o muro da vergonha que retalha o terriotório palestiniano já reduzido a nada por centenas de colónias e check-points ! Um Israel que ainda não reconheceu o direito ao regresso de milhões de expoliados. E que mantem sem julgamento 15.000 palestinianos em campos de concentração ! Quanto a exigir o fim da ocupação e dos massacres…nada ! O Hamas vai-lhes fazer um grande manguito ! Que vão levar no… onde devem meter o seu dinheiro ! Os palestinianos não precisam dele. Os irmãos do Golfo enviarão mais dinheiro. Até porque os cruzados vão proximamente começar a pagar o petróleo a 100, 150 e 200 euros ! Dá para tudo ! Deus é grande !

  3. Sr. Oliveira..Devia ter vivido num Gulag dos seus amigos soviéticos para aprender alguma coisa.. Comparar Yassin com Sharon? A esquerda radical não consegue compreender mesmo nada… Nem depois do Cambodja, da China, da URSS e de outroa iguais voces compreendem…

  4. :D:D:D:D
    Fabuloso! Que tremendo sentido de humor! Às vezes demasiado refinado…
    Quem viesse cá e não soubesse o quão inteligente e humorado o Daniel Oliveira é, pensaria que era um imbecil! Fabuloso sentido de humor. Parabéns!

  5. Li bem?! Yassin tem “uma longa história de homicídios”?! Isto é um grande golpe de rins da esquerda caviar… Qualquer dia ainda vêm para aqui escrever que afinal ainda não é o Chavez o messias prometido…

  6. O Daniel Oliveira é um dos “pedregulhos” de que fala o Lidador no seu Triunfo dos Porcos…
    É a esquizofrenia da “gauche-mouche” de difícil tradução por falta de “equipamento”.
    Quanto ao mais é o nazismo sem rosto movido com o novo “motor” “energy” a trabalhar com petróleo (enquanto este tiver valor)…
    Depois, daqui a uns anos se verá quando as energias renováveis estiverem no seu auge…
    Até os grupelhos trostkistas deixarão de ser “subsidiados” via OLP, etc…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *