A minha vida vem no Google Earth

Pela primeira vez, ponho as mãos nesta fascinante aplicação do Google. Claro que parto logo em busca da minha casa. E claro que dou por ela tapada por um enorme penacho de fumo oriundo de um incêndio vizinho. Bela metáfora.

13 comentários a “A minha vida vem no Google Earth”

  1. É só um tipo ir beber uma bica e logo as baratas saem debaixo do caixote do lixo e passeiam-se alegremente pela casa…
    Sobre o Goole Earth: as imagens do meu burgo tinham pelo menos 3 anos…
    Mas há vantagens no atraso: os Delgados e quejandos podem passar as noites à procura das armas de destruição em massa no Iraque.

  2. ó camarada luis o tiger ????? agora entendo a questão dos “crashes” o tiger (em geral o mac os x) é um excelente exemplo de um muito “mao” sistema operativo.

  3. Acredita que para uso empresarial o mac os x tem muitos problemas alguns deles anedóticos. Eu trabalho com diversos sistemas operativos e o mac os x é aquele que neste momento exige o maior número de hdt’s de suporte.

  4. Oh Causas!
    Eu sei que esse comentário foi escrito debaixo duns três, repetidos, dum pobre diabo que costuma andar por aí a importunar toda a gente, sem ser convidado… nem desejado. Acho bem que esses comentários tenham sido apagados. Eu faço o mesmo!
    Mas agora até parece que essa das “baratas” é comigo, carago!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *