Volta a velha rotina dos Sábados…

Pego no “Expresso” e a namorada irrompe furibunda pela sala adentro:
— Mas já estás a ler o jornal? E o jantar, quem é que o faz?
Resposta honesta e apaziguadora:
— Não o estou a ler, amor meu. Estou só a espreitar as partes mais cómicas à procura de inspiração para um postzito. E sabes bem o jeito que o Espada e o Saraiva dão…

5 comentários a “Volta a velha rotina dos Sábados…”

  1. A ML fez publicidade e eu vim cá porque estou a ficar um bocadito mal da garganta… Quanto ao Expresso também é muito útil para embrulhar copos em altura de mudanças. É um jornal com muita funda, como diria a minha mãe!

  2. Não sabia que havia tanta gente a fazer o mesmo, mas eu também compro o Público, pois assim, se as piadas do primeiro não chegarem para me alegrar, tenho sempre mais algumas ali à mão.

  3. o do Amapc3a1 e muito menos te informas atravc3a9s dos meios de cocinumac3a7c3b5es, dq acontece dentro ou fora do pac3ads.Fc3a1cil comprovar os anos que vivi no Rio de Janeiro,sou funcionc3a1ria pc3bablica federal e meus registros estc3a3o lc3a1 no mesmo orgc3a3o que trabalho aqui,meu ap continua lc3a1 no mesmo enderec3a7o.Quanto ao Rio Araguary,creio ser tc3a3o belo quanto o Rio de Janeiro,portanto seu sarcasmo nc3a3o surte efeito em mim,sou admiradora do meu Brasil e estado,descendente de indios,cablocos,negra ou branca,tanto faz,meu orgulho c3a9 ser brasileira.Um brasileiro nato c3a9 ROBERTO mesmo e nc3a3o ROBERT.Uma dica,procure conhecer ao menos atravc3a9s dos livros a histc3b3ria do lugar onde vives,na boa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *